Criodermis Full
Desvende o futuro da estética com o Criodermis Full Criolipólise de Placas da Medical San, uma verdadeira obra-prima da tecnologia estética moderna. Mais do que um simples equipamento, o Criodermis Full é a personificação do poder, precisão e inovação no mundo da estética. Seu design, além de portátil, exala elegância e sofisticação, tornando-o uma adição valiosa para qualquer clínica ou profissional que busca excelência.
Mas o que realmente o diferencia é o seu coração tecnológico: a revolucionária tecnologia Peltier. Esta inovação, raramente vista em equipamentos do segmento, permite que o Criodermis Full alcance temperaturas impressionantes de até -5°C. E o mais surpreendente? Ele consegue isso sem a necessidade de água, tornando o processo de criolipólise não apenas mais eficiente, mas também mais sustentável e econômico.
Imagine realizar procedimentos com maior precisão, reduzindo o tempo de tratamento e oferecendo aos seus clientes resultados mais visíveis e duradouros. Com o Criodermis Full, isso não é apenas possível, é garantido. Mergulhe na próxima geração de tratamentos estéticos e eleve seus serviços a um novo patamar.
- Design Elegante e Compacto para Facilidade de Mobilidade: O Criodermis Full Medical San combina estética e ergonomia em um pacote sofisticado, permitindo um transporte prático e instalação rápida em qualquer ambiente clínico.
- Versatilidade através de Associações Complementares: O Criodermis Full é compatível com uma variedade de tratamentos e tecnologias, permitindo aos profissionais de saúde personalizar abordagens terapêuticas para atender às necessidades específicas de cada paciente.
- Solução Avançada para Redução de Gordura Localizada: Equipado com tecnologia de ponta, o Criodermis Full Medical San oferece uma abordagem não-invasiva e altamente eficaz para tratar áreas de gordura localizada, resultando em contornos corporais mais definidos.
- Alerta Acústico para Conclusão de Sessão Programada: Um sistema de notificação sonora integrado avisa os profissionais quando uma sessão de tratamento chegou ao fim, garantindo um controle preciso do tempo e uma experiência otimizada para o paciente.
- Possui 4 saídas simultâneas para associar protocolos: Ondas de Choque, Piezelétrico, Ultrafrequência, Ultracavitação e Massagem manual.
INDICAÇÕES CRIODERMIS DE PLACAS
- Pré-operatório de lipoaspiração.
- Modelagem corporal de forma não-invasiva.
- Tratamentos de gordura localizada em qualquer área corporal: Interno de coxas, abdômen, flancos, zona lombar, culotes, braços, papada e glúteos.
A criolipólise ataca seletivamente as células de gordura da região a ser tratada. Após o congelamento da área, as membranas das células são danificadas levando as naturalmente a um processo de autodestruição num período de seis a oito semanas. A gordura é liberada aos poucos pelo sistema linfático, sendo metabolizada no fígado, sem comprometer o seu funcionamento.
É importante ressaltar sobre o controle de tempo e exposição do tecido a temperatura. A criolipólise é um tratamento não invasivo onde não necessita de agulhas cortes e muito menos cirurgia. Resultados comprovados e notórios após primeira sessão.Os resultados da criolipólise começam a ser vistos após 30 dias do tratamento e continuam melhorando até os 60 dias.
Protocolo de Criolipólise: Tempo de sessão de acordo com a camada adiposa podendo ser de 30 até 90 minutos. A temperatura vem fixa no equipamento a -5 graus.
Protocolo Terapia de Contraste: Tempo de aquecimento inicial 5 a 10 minutos, resfriamento de 30 até 90 minutos de acordo com a camada adiposa, aquecimento final de 5 a 10 minutos. A temperatura nesse caso também será fixa.
EFEITOS SECUNDÁRIOS CRIODERMIS
- Hematomas.
- Petéquias.
- Eritema.
- Dormência.
CONTRAINDICAÇÕES CRIODERMIS DE PLACAS
- Processos infecciosos agudos.
- Processos hemorrágicos e tratamentos anticoagulantes.
- Polineuropatias.
- Neoplasias.
- Enfermidades reumáticas sistêmicas.
- Gestantes ou sobre o útero potencialmente grávido.
- Dispositivo Eletrônico implantado.
- Sensibilidade ao frio (crioglobulinemia).
- Síndrome de Rayanaud.
- Sobre áreas isquêmicas (onde o suprimento sanguíneo pode ser incapaz de suprir a demanda resultando em necrose).
- Sobre a pele irritada ou com presença de dermatites.
LIMPEZA CRIODERMIS
- Desligue o equipamento da fonte de alimentação.
- A limpeza do gabinete e os acessórios podem ser realizadas utilizando pano umedecido com detergente neutro.
- Não coloque o equipamento, ou cabos, Em líquidos.
- Limpar o transdutor todo fim de sessão, recomendamos o uso de álcool com um pano seco.
CALIBRAÇÃO
O equipamento deve passar por manutenção periódica anual para minimizar desgastes ou corrosões que possam reduzir suas propriedades mecânicas dentro do seu período de vida útil.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CRIODERMIS DE PLACAS
Alimentação: Bivolt Automático – 100 – 240V ~/ 60 Hz.
Potência de Entrada: 300 VA.
Fusíveis: 5ª Ação rápida 250 V (F) capacidade de ruptura 50 A.
Classe Elétrica: Classe I.
Proteção Elétrica: TIPO BF.
Dimensões do gabinete:
Largura: 45 cm ± 5%.
Profundidade: 40 cm ± 5%.
Altura: 20 cm ± 5%.
Peso: 8,0 Kg ± 5%.
Características de Saída: 80 W.
Potência total: 300 W.
Temperatura de Trabalho: -5°C.
Duração de Funcionamento Tempo da sessão: 1 a 100 minutos.
Modos de Trabalho: Contínuo.
Conformidade regulamentar:
ABNT NBR IEC 60601-1.
ABNT NBR IEC 60601-1-2.
ABNT NBR IEC 60601-1-1-6.
ABNT NBR IEC 60601-1-9.
Condições ambientais de utilização:
Temperatura: 20°C a 24°C.
Umidade relativa: 10% a 70% sem condensação.
Pressão Atmosférica: 665 mmHg a 781 mmHg.
ITENS INCLUSO CRIODERMIS
01- Equipamento Criodermis com 4 saídas.
04- Manoplas Grandes 14x10cm.
02- Manoplas Médias 7,5x7,5cm.
01- Manual de Instruções.
01- Cabo de Alimentação elétrica.
06- Faixas 02 médias e 04 grandes.
01- Rack com 06 suportes, sendo 02 médios e 04 grandes.
04- Passa fita G, 02 Passa fita P.