DICAS DE MARKETING
03 de Agosto de 2020

6 etapas para aumentar sua prática ginecológica e atrair novos pacientes com procedimentos a laser.


Sua prática médica é um negócio como qualquer outro, e isso significa que você precisa se diferenciar antecipando as necessidades futuras de seus pacientes e oferecendo produtos e serviços exclusivos que as práticas médicas concorrentes não fornecem. Os tratamentos com laser Athena podem ser exatamente o que você precisa. O Athena pode ser usado para tratar sintomas da menopausa e melhorar a satisfação sexual ou criar uma aparência mais jovem para a vagina de uma mulher.

O que é o Laser Athena?

O Laser Athena √© um laser m√©dico aprovado pela FDA, CE e ANVISA (Registro N¬į 80058589006) para o tratamento da sa√ļde √≠ntima da mulher, que funciona acoplado √† plataforma ETHEREA-MX. Durante o tratamento com o Athena, o profissional m√©dico usa uma pequena varinha inserida na vagina da mulher para fornecer energia controlada atrav√©s de um laser Laser Erbium YAG 2940nm (ETHEREA-MX¬ģ ATHENA¬ģ) aos tecidos vulvar e vaginal. Isso estimula o tecido a produzir mais col√°geno, o que melhora o tom, a textura e a apar√™ncia da pele.

Com o laser ATHENA, não há corte ou sangramento; portanto, a maioria das mulheres exige pouco ou nenhum tempo de recuperação. O procedimento é realizado no consultório, sem anestesia, e a maioria das mulheres não precisa de analgésicos. De fato, muitas mulheres relatam que o procedimento parece uma leve sensação de aquecimento. O processo leva cerca de 15 minutos. Os pacientes geralmente passam por três a quatro tratamentos, espaçados de três a quatro semanas.

Em ensaios cl√≠nicos, quase 100% das mulheres relataram alta satisfa√ß√£o com os resultados do procedimento, e a maioria recomendaria o procedimento a amigos e familiares. Muitas mulheres relatam melhorias imediatas ap√≥s um √ļnico tratamento, e os resultados continuam melhorando com as sess√Ķes adicionais recomendadas. Os pacientes tamb√©m devem ser submetidos a um tratamento de manuten√ß√£o anual.

Que condi√ß√Ķes o laser de tratamento intimo ATHENA pode tratar?

O laser ATHENA pode tratar uma variedade de condi√ß√Ķes resultantes de gravidez ou envelhecimento. Restaura a flexibilidade e a forma dos tecidos labiais e vulvar. Ajuda a reverter o alongamento e a perda de t√īnus na parede vaginal e no canal vaginal (intr√≥ito), e tamb√©m pode ser usado para tratar a descolora√ß√£o e pigmenta√ß√£o dos tecidos externos, resultando em uma apar√™ncia mais agrad√°vel esteticamente. Al√©m disso, o laser ATHENA pode ser usado para tratar problemas de incontin√™ncia urin√°ria.

Se você está interessado em aumentar sua prática de ginecologia, adicionar o laser ATHENA a sua pratica médica pode ser a melhor opção para você. Aqui estão nossas seis etapas recomendadas para expandir sua prática usando esta tecnologia:

Etapa 1. Use o nome e a marca do ATHENA em seu marketing.
Certifique-se de usar o nome do laser ATHENA em todas as suas a√ß√Ķes de marketing, seu site e midias sociais. Isso ajuda a saturar sua pr√°tica com o (*)Efeito Halo gerado pela associa√ß√£o a uma das principais op√ß√Ķes de tratamento a laser. Cite ou vincule algumas das pesquisas focadas no laser ATHENA, para que os pacientes saibam por que voc√™ o escolheu. Associar sua pr√°tica aos principais equipamentos e tratamentos a laser ginecol√≥gicos √© muito mais eficaz do que simplesmente listar "tratamentos a laser". Ajuda os pacientes a reconhecer que voc√™ se importa o suficiente para pesquisar e oferecer os melhores e mais recentes tratamentos.

O uso do nome do laser ATHENA permite que voc√™ fa√ßa um link para o site do fabricante, que cont√©m muitas informa√ß√Ķes e conselhos para as mulheres que est√£o se perguntando sobre o tratamento. O uso do nome do produto tamb√©m permite vincular a estudos de pesquisa espec√≠ficos ou links com depoimentos de clientes ou resultados de ensaios cl√≠nicos. Isso mostra seu compromisso com a qualidade e o conforto do paciente, porque voc√™ dedica um tempo para fornecer informa√ß√Ķes detalhadas relacionadas ao laser espec√≠fico e aos tratamentos que voc√™ fornece.

Para ajudar a facilitar esse processo, a TARGET Laser oferece material de apoio, vídeos focados no paciente que você pode usar em seu consultório ou em seu site para ajudar a educar e informar seus pacientes.

(*) Efeito Halo: Depois que algu√©m cria uma primeira impress√£o sobre uma pessoa, empresa, marca ou produto, essa pessoa vai buscar nas pr√≥ximas intera√ß√Ķes caracter√≠sticas para confirmar a impress√£o inicial. √Č uma tend√™ncia da nossa mente, do nosso comportamento, de forma inconsciente.

Etapa 2. Teste antes de investir
O melhor marketing do mundo n√£o aumentar√° sua pr√°tica se o laser n√£o cumprir suas promessas. √Č por isso que voc√™ precisa ter certeza de que loca o Laser ATHENA de um fornecedor confi√°vel, com o conhecimento e a experi√™ncia necess√°rios para garantir o funcionamento correto e prestar servi√ßos de manuten√ß√£o rapidamente se houver algum problema.

A locação torna a oferta do ATHENA muito prática, tanto para você quanto para o seus pacientes. Você poderá se sentir segura oferecendo uma nova tecnologia aos seus clientes sem a responsabilidade de um grande investimento de aquisição do mesmo. O laser também estará disponível em seu consultório nas datas em que você agendou os tratamentos com ATHENA, mantendo seus espaços desocupados de equipamentos volumosos quando não estiverem em uso. A locação também permite a opção de treinamento para sua equipe sobre os preparativos prévios, higienização e manutenção do sistema, mantendo seus custos extremanente baixos!

Etapa 3. Conhe√ßa o seu p√ļblico-alvo
Se sua pr√°tica atual √© principalmente dedicada √† obstetr√≠cia e ao cuidado de mulheres em idade f√©rtil, inclua seus esfor√ßos de marketing em rela√ß√£o a preocupa√ß√Ķes espec√≠ficas desse grupo. Nesse caso, destaque a capacidade do laser ATHENA de apertar e restaurar o t√īnus dos tecidos vaginais esticados ou de melhorar a apar√™ncia e a descolora√ß√£o. Se a sua pr√°tica de ginecologia trata mulheres na menopausa e na perimenopausa, bem como mulheres durante os anos reprodutivos, voc√™ deve incluir informa√ß√Ķes sobre rejuvenescimento vaginal, falta de lubrifica√ß√£o (secura vaginal), restaura√ß√£o do desejo sexual ou al√≠vio da incontin√™ncia. Conv√©m ter um folheto take-away para entregar aos seus pacientes e uma aba no seu site para falar dessas condi√ß√Ķes, j√° que seu p√ļblico alvo pode ser diferente.

Etapa 4. Consistência é a chave para o compartilhamento
Independentemente de como você vai apresentar os benefícios do laser ATHENA, certifique-se de manter sua marca e suas mensagens claras e consistentes. As cores, o seu logotipo - até as fontes que você escolher - devem ser consistentes em todo o site e em outros materiais de marketing, para que os pacientes aprendam a associar sua prática aos seus elementos de marca. Esse é outro motivo para sempre usar o nome do seu laser ATHENA - porque ajudará os possíveis pacientes a se lembrarem da sua prática quando procurarem um profissional experiente.

Etapa 5. Divulgação: torne-a pessoal e mantenha-se atualizada
As pessoas gostam de ouvir hist√≥rias, ent√£o tente conseguir testemunhais de pacientes que passaram pelo tratamento e est√£o satisfeitas. Esses relatos devem refor√ßar a diferencia√ß√£o e a imagem da sua marca, seu nome equanto profissional, que voc√™ est√° tentando promover. Por exemplo, se voc√™ deseja promover a atitude atenciosa de sua equipe, inclua uma cita√ß√£o de um paciente dizendo como a equipe teve tempo para ouvir suas preocupa√ß√Ķes e segurou a m√£o dela durante o procedimento. Misture essas cita√ß√Ķes com outras que relatam o qu√£o feliz o paciente est√° com os resultados de seu procedimento com o Laser ATHENA.

Tente manter seu site atualizado adicionando conte√ļdo adicional a cada duas semanas. Podem ser estudos de caso an√īnimos de pacientes, discuss√Ķes de novas pesquisas, not√≠cias sobre tratamentos com Laser ATHENA ou conselhos sobre mudan√ßas no estilo de vida. A cria√ß√£o de conte√ļdo espec√≠fico para sa√ļde indima gerar√° grande interesse para o p√ļblico-alvo.

Etapa 6. Seja paciente
Leva tempo para se tornar refer√™ncia em uma nova pr√°tica. Pacientes em potencial encontrar√£o seu conte√ļdo em seu site e aprender√£o sobre os benef√≠cios do tratamento com Laser Intimo ATHENA. Ap√≥s os primeiros pacientes felizes, voc√™ descobrir√° que o boca a boca trar√° um n√ļmero crescente de pacientes √† sua pr√°tica a cada semana que passa.

A TARGET Laser pode ser sua melhor escolha de laser ATHENA na plataforma ETHEREA MX

A TARGET Laser √© um fornecedor completo de lasers m√©dicos. Oferecemos vendas e loca√ß√Ķes de equipamentos usados e semi-novos dos mais recentes equipamentos, incluindo o laser ATHENA. Temos uma equipe de profissionais experientes que trabalham arduamente para garantir que o laser permane√ßa em pleno funcionamento durante o dia de seu agendamento.

Para saber mais sobre como podemos ajud√°-lo(a) a expandir sua pr√°tica de ginecologia, ligue para 0800 940 8800 ou envie um email diretamente para [email protected]
DICAS DE MARKETING
10 de Agosto de 2020

Como encontrar o equipamento correto para comprar ou locar para sua clinica de estética


O equipamento que você leva para sua clinica de estética faz toda a diferença ao atrair a clientela certa. Aqui vai algumas dicas profissionais para encontrar o laser estético certo junto a um distribuidor ou locador e obter a melhor experiência possível.

Concentre-se na sua clientela
Voc√™ vai encontrar uma grande variedade de equipamentos que podem lhe agradar e iniciar uma nova tecnologia em sua clinica sempre ser√° motivador. Mas antes comprar ou locar um equipamento, voc√™ precisar ter uma ideia do seu mercado alvo. Por exemplo, clientes mais jovens podem estar mais envolvidos com a depila√ß√£o a laser, op√ß√Ķes faciais e tratamento da acne. Uma clientela com mais idade pode estar buscando tratamentos para pigmenta√ß√Ķes da pele, rejuvenescimento vaginal e redu√ß√£o de rugas.

O tipo de m√©dio de pele de sua clientela tamb√©m merece uma aten√ß√£o enorme. Voc√™ est√° em uma regi√£o onde as pessoas tem a cultura de bronzeamento? Ou seus clientes tendem a ter uma pele mais p√°lida? Voc√™ est√° trabalhando com pele negra? Ou voc√™ est√° procurando equipamentos que possam tratar todos os tipos de pele? √Č vital selecionar o equipamento que se concentrar√° a maior parte das necessidades de sua clientela de uma plataforma de laser renomada.

Considere seu orçamento antes de sair comprando um equipamento

Para alguns, a emoção de equipar sua clinica de estética supera o senso comum quando se trata de escolher um laser ou equipamento para estética. Depois de determinar seu tipo de cliente, a próxima etapa é avaliar seu orçamento. Muito provavelmente antes de partir para compra do equipamento, a locação quase sempre será a melhor opção até que você tenha uma real noção de suas possibilidade de ganhos e margens de lucro. Esta será uma forma mais segura de você compreender o quanto de dinheiro investirá e a expectativa de retorno sobre esse investimento.

Lembre-se que os investimentos não se concentram apenas na aquisição de uma equipamento, mas também no custo da operação do equipamento, equipe de apoio, manuteção preventiva e corretiva do mesmo, seguro e transporte quando nescessario ao centro de manutenção. Pode haver o uso de consumíveis que exigem compras continuas para operação do equipamento. Tudo isso gera um forte impacto nos seus preços e, finalmente, nos seus resultados financeiros.

Além disso, procure os custos médios de manutenção e reparo do laser ou equipamento que você planeja comprar. Certifique-se de que você terá orçamento para cobrir os custos de revisão preventiva e corretiva, troca de ponteiras, para não correr o risco de ficar com seu equipamento inoperante caso ocorra uma emergência inesperada. Todas essas despesas devem ser provisionadas ao montar o demostrativo do resultado do exercio para seu negócio, e não apenas o pagamento inicial e as parcelas, caso tenha optado por ter seu próprio equipamento.

Avalie bem as op√ß√Ķes de pagamento junto ao seus fornecedor de equipamentos.

Talvez voc√™ n√£o consiga comprar o seu laser desejado e isso √© perfeitamente normal. Quem tem R$ 200 mil (ou at√© R$ 400 mil) por a√≠ ?? N√£o tem muita gente com esse dinheiro sobrando! Mas felizmente, existem algumas op√ß√Ķes!

1. Financiando seu laser estético
O primeiro tipo de pagamento é a opção de financiamento. Você pode usar seu crédito pessoal ou comercial para financiar seu laser de um banco ou fazer um empréstimo para pequenas empresas.

2. Leasing do seu laser estético
Muito parecido com o aluguel de um veículo, mas normalmente no final, você possui o laser por uma pequena quantia de compra (como R$ $ 50 mil). A empresa de leasing possui o laser até o final do seu leasing.

3. Alugando seu Laser Estético
Se voc√™ deseja a tecnologia antes de sair comprando para garantir que o equipamento seja adequados para o seu neg√≥cio, o aluguel pode ser o caminho a seguir. Tende a ser mais caro do que as op√ß√Ķes de Leasing e Financiamento de um laser, mas o lado positivo √© que n√£o h√° compromisso de compra. Se alguma coisa der errado, voc√™ simplesmente cancela o contrato. Voc√™ aluga quando precisa e, se n√£o funcionar e se os resultados n√£o vierem como voc√™ esperava, voc√™ n√£o √© financeiramente respons√°vel por continuar pagando. Essa op√ß√£o tamb√©m √© atraente porque voc√™ n√£o √© respons√°vel pelos custos cont√≠nuos associados √† propriedade de um laser, como seguros, transportes, manuten√ß√Ķes, etc. O treinamento tamb√©m √© frequentemente inclu√≠do, para que o aluguel seja uma op√ß√£o perfeita para quem √© novo no setor!

Verifique as garantias do equipamento que um distribuidor oferece

Verificar a reputação do seu distribuidor é tão importante quanto escolher qual laser é melhor para você. Confirme se o sistema foi reparado antes da venda por técnicos especializados. Como afirmado anteriormente, a manutenção e os reparos em lasers cosméticos são um custo contínuo que deve ser considerado. O seu distribuidor tem alguma garantia nos produtos que eles oferecem?

Qual é a curva de aprendizado no laser que você planeja comprar ou locar?
Dependendo de onde do equipamento que voc√™ est√° negociando, pode ser necess√°rio ter uma determinada forma√ß√£o profissional para poder operar o equipamento e prospectar clientes. Se for esse o caso, verifique voc√™ ou seus seus funcion√°rios tem a forma√ß√£o adequada para opera√ß√£o segura e legal do equipamento laser que pretente adquirir ou locar. Muitas cl√≠nicas cometem error por n√£o saber operar devidamente o equipamento e isso pode resultar em danos tanto para o equipamento, quanto para o paciente, sendo quase sempre muito dispendioso de reparar. Alguns lasers s√£o muito mais f√°ceis de usar entre outros que s√£o mais complexos. No entanto, os lasers mais dif√≠ceis geralmente t√™m a maior variedade de de tratamentos clinicos e mais op√ß√Ķes de configura√ß√£o e parametriza√ß√£o . √Č por isso que √© importante se capacitar e tambem sua equipe antes de fazer grandes aquisi√ß√Ķes ou memo locar um equipamento para sua clinica. O seu distribuidor poder√° ajud√°-lo a determinar o laser certo para seu consultorio m√©dico ou clinica de est√©tica. O tipo de laser que voc√™ compra deve corresponder ao conjunto de habilidades de seus operadores e √†s necessidades de seus clientes. N√£o tenha medo de fazer quantas perguntas voc√™ precisar at√© descobrir exatamente como alinhar esses aspectos importantes do seu neg√≥cio.

Entre em contato com um especialista e faça suas perguntas

N√≥s da TARGET Laser temos um portfolio completo de equipamentos a lasers est√©ticos de ponta apropriados para consult√≥rios m√©dicos de qualquer escala. Teremos todo prazser em responder a todas as suas perguntas sobre as marcas que temos dispon√≠veis ou as vantagens que podemos oferecer como seu distribuidor e locador de equipamentos a laser est√©ticos. Ligue para 0800 940 8800 ou envie um email diretamente para [email protected] para avaliar as melhores op√ß√Ķes para sua nescessidade.
Autor: Erly Henrique Silva
linkedin.com/in/erlyhenrique

DICAS DE MARKETING
18 de Julho de 2020

Forneça serviços de depilação a laser com segurança durante todo o ano em sua clinica


Finalmente a pandemia começa e passar e seus clientes precisam de você mais do que nunca! A medida que as coisas voltam a fluir novamente, seus clientes provavelmente começaram a pensar na higiene para poder voltar a frequentar piscinas, clubes, praias e áreas de laser. Por incrível que pareça, ainda há muitas mulheres que ainda não pensaram em uma solução permanente para os pêlos do corpo até começarem a usar seus shorts, saias e bikinis novamente.

Também, para os homens, barbear consome muito tempo e retirar pêlos com cera é dolorido é caro ao longo do tempo; além disso, os pêlos sempre voltam a crescer novamente.

Depilação a laser é uma ótima maneira de se livrar dos pêlos indesejados ou mantê-los longe de ser corpo por muito mais tempo. A depilação das pernas, braços, axilas e a região do biquíni pode tornar o verão muito mais agradável. No entanto, existe um equívoco comum de que a depilação a laser não pode ser realizada em todas as épocas do ano. Isso não é verdade! Aqui esclarecemos o você precisa saber sobre depilação a laser durante todos os períodos do ano.

Tipos de lasers para depilação

Os melhores tecnologias para depilação são os equipamentos com laser de Diodo, Nd: YAG e Alexandrite. Os lasers Nd: YAG e Alexandrite são ótimas ferramentas usadas principalmente pelos dermatologistas, pois por estarem em um sistema de plataforma, com multi-tecnologias também podem ser usados para rejuvenescer a pele e tratar os danos causados pelo sol, enquanto os lasers de diodo são apenas para a remoção de pêlos, embora sejam os mais eficazes.

Os lasers Nd: YAG são seguros para todos os tipos de pele e ainda funcionam em clientes que já têm pele bronzeada ou naturalmente escura. Isso faz com que os procedimentos de depilação a laser não sejam impossíveis para os clientes que estão expostos ao sol. E como o comprimento de onda deste laser não é altamente absorvido pela melanina e contorna a epiderme, funciona bem em mulheres de cor e tons de pele mais escuros.

Pele bronzeada x depilação a laser

A energia do laser √© entregue diretamente ao fol√≠culo piloso e o danifica permanentemente, e os p√™los que n√£o est√£o no ciclo adequando podem voltar, por√©m mais finos e com crescimento mais lento. √Č verdade que, em geral, a depila√ß√£o a laser tem como alvo o pigmento nos fol√≠culos capilares e funciona melhor em clientes com cabelos escuros e um tom de pele mais claro. Portanto, a depila√ß√£o a laser geralmente precisa ser feito com aten√ß√£o redobrada durante nos meses de ver√£o, porque a pele bronzeada tornar√° mais dif√≠cil encontrar o pigmento capilar.

Independentemente do tipo de equipamento usado, ser√£o necess√°rias v√°rias sess√Ķes de tratamento para obter os melhores resultados, em qualquer √©poca do ano. A depila√ß√£o a laser trata os p√™los que est√£o na fase de crescimento ativo e o tratamento do p√™lo em outras fases do ciclo tem menor efic√°cia, por isso ser√£o necess√°rias algumas sess√Ķes para obter uma pele lisa e livre de p√™los. Se os seus clientes j√° iniciaram o processo de depila√ß√£o, √© prov√°vel que sejam necess√°rios tratamentos adicionais para continuar mesmo durante o ver√£o.

Ent√£o, diga √† sua clientela em alto e bom tom que n√£o √© tarde demais para agendar uma consulta e avalia√ß√£o para depila√ß√£o a laser agora mesmo. Essa √© a melhor √©poca para iniciar o tratamento de depila√ß√£o a laser pois estamos saindo do inverno e tempos de isolamento social, seguindo o ver√£o, onde esperan√ßosamente toda essa quest√£o de lookdown j√° ter√° passado e seus clientes poder√£o curtir seus dias de piscina, lago ou praia a vontade, sem preocupa√ß√Ķes.

Evitar a exposição ao sol antes e depois do tratamento com laser

Aplicadoras de laser precisam aconselhar seus clientes a evitar a exposição ao sol dias antes e após uma sessão de depilação. Logo após a sessão de laser a pele ficará muito sensível aos raios UV. A pele é mais vulnerável a danos causados pelo sol, hiperpigmentação e queimação.

Dicas para remoção bem sucedida de pêlos com laser

Aqui est√£o algumas recomenda√ß√Ķes para passar aos seus clientes durante o tratamento de laser:

- Proteja a parte do corpo que recebeu o procedimento a laser da luz solar direta por pelo menos 5 a 14 dias após o tratamento.
- Evite bronzear-se em √°reas externas, camas de bronzeamento e produtos de autobronzeamento.
- Use filtro solar com um forte nível de proteção nos dias antes e após o tratamento. Usar FPS 30 ou FPS 50 ajudará a evitar queimaduras e danos causados pelo sol.
- Hidratar e hidratar a pele diariamente.

Voc√™ tamb√©m pode informar aos clientes que √© perfeitamente seguro raspar o p√™los indesejados entre as sess√Ķes que estejam eventualmente crescendo. Isso n√£o afetar√° negativamente o fol√≠culo piloso nem tornar√° as pr√≥ximas sess√Ķes menos eficazes.

Embora seja possível fazer tratamentos a laser durante todo o ano, é necessário estar mais vigilante e proteger a pele que foi sensibilizada pelo laser durante o verão, onde a intensidade do sol e maior e as pessoas tendem a expor mais partes do corpo a luz solar.

Expanda seu neg√≥cio de est√©tica com as solu√ß√Ķes da TARGET Laser

Agora √© a hora de encontrar solu√ß√Ķes de neg√≥cios de qualidade, com √≥timo custo benef√≠cio para seu consult√≥rio de dermatologia ou cl√≠nica de est√©tica. Entre em contato com a TARGET Laser para obter mais informa√ß√Ķes sobre nossos avan√ßados equipamentos a laser, op√ß√Ķes de venda de equipamentos e loca√ß√£o acess√≠veis. Ligue para a n√≥s e saiba mais. 0800 940 8800 .
Autora: Claudia Danielle da Silva Souza
Fisioterapeuta e Diretora Técnica da Target Laser
DICAS DE MARKETING
27 de Julho de 2020

Laser íntimo para o tratamento da incontinência urinária


Infelizmente, a incontin√™ncia urin√°ria √© uma condi√ß√£o comum entre m√£es e mulheres idosas e pode afetar pessoas de qualquer idade. A boa not√≠cia √© que a tecnologia de hoje est√° oferecendo √†s mulheres solu√ß√Ķes eficazes de tratamento n√£o cir√ļrgico.

A gravidade varia de acordo com cada caso, podendo ir de leve a intensa. Sendo mais recorrente entre a população a incontinência urinária leve que consiste na perda de urina ao espirrar, tossir, rir, levantar algo, subir escadas, fazer atividades físicas, mudar de posição ou fazer algo que ponha a bexiga sob pressão ou estresse e pode significar um desastre para as mulheres que lutam com a incontinência.

A perda involunt√°ria do controle devido a esfor√ßo f√≠sico, press√£o ou urg√™ncia est√° amplamente associada a m√ļsculos p√©lvicos fracos. Essa importante musculatura que suporta a bexiga freq√ľentemente perde for√ßa com a idade. Altera√ß√Ķes hormonais ap√≥s a menopausa podem afetar a produ√ß√£o de col√°geno nos tecidos conjuntivos e no trato urin√°rio inferior, causando disfun√ß√£o do assoalho p√©lvico. Eventos como parto, cirurgia p√©lvica e les√Ķes tamb√©m s√£o fatores importantes.

Essa condi√ß√£o pode ser extremamente desconfort√°vel e embara√ßosa para alguns pacientes que sofrem psicologicamente e socialmente. Atualmente, existe uma ampla gama de op√ß√Ķes de tratamento para incontin√™ncia urin√°ria, incluindo fisioterapia p√©lvica e procedimentos cir√ļrgicos. Agora, o tratamento a laser vaginal indolor tamb√©m √© uma op√ß√£o.

Vantagens da terapia a laser

Os benef√≠cios da terapia a laser sobre outras op√ß√Ķes de tratamento para essa condi√ß√£o s√£o numerosos. Esse m√©todo n√£o-cir√ļrgico minimamente invasivo pode melhorar r√°pida e efetivamente as causas e sintomas subjacentes associados √† incontin√™ncia urin√°ria de esfor√ßo. Estudos demonstraram que o procedimento a laser √© uma solu√ß√£o eficaz e duradoura para mulheres na pr√© e p√≥s-menopausa de todas as idades. √Č indolor e n√£o causa inflama√ß√£o na √°rea.

De fato, as op√ß√Ķes de tratamento a laser est√£o rapidamente se tornando o m√©todo recomendado de tratamento inicial para incontin√™ncia. Antes de recorrer √† cirurgia, que pode ter complica√ß√Ķes adversas, muitos profissionais de sa√ļde aconselham os pacientes a experimentar as solu√ß√Ķes a laser primeiro. Pode ser realizada no consult√≥rio ou cl√≠nica de um m√©dico, sem a necessidade de um ambiente cir√ļrgico e anestesia geral. Al√©m disso, a terapia a laser proporciona uma melhora not√°vel em um curto per√≠odo de tempo, sem a necessidade de seguir um cronograma de fisioterapia a longo prazo.

Op√ß√Ķes de tratamento a laser para incontin√™ncia urin√°ria

Existem dois tipos principais de lasers que estão sendo usados para tratar a incontinência urinária; estes incluem o laser fracionário microablativo de CO2 e o laser fototérmico não ablativo Erbium: YAG.

Laser CO2

O laser de CO2 foi o primeiro laser desenvolvido e aplicado, utilizando o modo fracionário microablativo, para o tratamento vaginal da síndrome genito-urinária da menopausa (GSM) e incontinência urinária feminina. O procedimento causa um efeito térmico que estimula a produção de colágeno nos tecidos-alvo. Após o tratamento, essa produção de colágeno trabalha para ressurgir e restaurar os tecidos conjuntivos da vagina.

Procedimento

Esse procedimento sem dor leva apenas cerca de 15 a 20 minutos para ser executado. Para melhores resultados, os profissionais devem agendar uma s√©rie de tr√™s tratamentos com intervalo de 4 semanas. As sess√Ķes de acompanhamento podem ser necess√°rias ap√≥s 1 a 2 anos para manter os resultados.

Durante o procedimento no consult√≥rio, n√£o cir√ļrgico e n√£o invasivo, a sonda a laser de CO2 √© inserida na vagina e envia pulsos de energia que aquecem os tecidos circundantes e as fibras de col√°geno. Posteriormente, os pacientes est√£o prontos para retornar √†s suas atividades di√°rias normais.

Resultados

A terapia bem-sucedida mostra uma melhoria not√°vel de v√°rias maneiras:

- Maior firmeza e elasticidade dos tecidos,
- Mais circulação sanguínea na área,
- Melhor t√īnus muscular e suporte da uretra,
- Diminuição dos sintomas de incontinência urinária,
- Maior quantidade de lubrificação natural,
- Maior sensibilidade na vagina,
- Função vaginal restaurada.

Os empresas que desenvolveram tais tecnologias apontam uma taxa de sucesso de 85% no tratamento da incontinência urinária. Pesquisas clínicas de terceiros mostraram que a terapia fracionada com laser de CO2 é um tratamento seguro e prático para restauração do assoalho pélvico e incontinência urinária de esforço, o que parece fornecer uma alternativa minimamente invasiva vantajosa em relação a cirurgia.

Laser Erbium:YAG

Outra categoria de tecnologia a laser utilizada para esse tipo de procedimento é o laser não ablativo Er: YAG. Este tipo de laser faz um tratamento com alta precisão. De fato, uma das principais vantagens do uso de lasers Er: YAG em ginecologia é que ele trabalha em uma área específica sem aquecer os tecidos ao redor. O tratamento leva ao encolhimento das camadas superiores da parede vaginal e ao aperto dos tecidos do assoalho pélvico inferior. Nos seis meses seguintes ao procedimento, a exposição ao laser melhora a estrutura do colágeno e desencadeia os processos de neocolagênese.

Procedimento

Durante o procedimento, o laser √© usado no modo n√£o ablativo para opera√ß√£o somente t√©rmica, entre 60-65ňöC. O laser Er: YAG elimina a √°rea com precis√£o no n√≠vel de m√≠crons e condu√ß√£o t√©rmica m√≠nima e dano t√©rmico residual. A energia penetra profundamente, com um efeito t√©rmico incremental. Ao contr√°rio do laser de CO2, ele n√£o causa vaporiza√ß√£o superficial. Para melhores resultados, recomenda-se pelo menos uma sess√£o de acompanhamento.

Resultados

Ap√≥s duas sess√Ķes de tratamento com laser de Er: YAG n√£o ablativo, estudos demonstraram que as mulheres experimentam melhora significativa nos sintomas de incontin√™ncia urin√°ria de esfor√ßo. Os pacientes que foram diagnosticados com IU muito grave antes do procedimento apresentaram o maior grau de melhora. Resultados positivos foram observados em mulheres de todas as idades inclu√≠das no estudo. Os m√©dicos conclu√≠ram que esse tratamento a laser minimamente invasivo, n√£o cir√ļrgico e n√£o ablativo pode ser uma maneira segura e bem-sucedida de tratar a doen√ßa.

Estudo Relacionado: Novo tratamento a laser minimamente invasivo da incontinência urinária em mulheres

A TARGET Laser pode ser o seu melhor fornecedor de equipamentos a laser

Possuimos um portfolio completo de equipamentos a laser. Oferecemos vendas de usados e semi-novos, locação e leasing de equipamentos mais avançados. Nossa experiente equipe de profissionais podem lhe dar todo suporte para que você amplie sua prática médica com investimentos razoáveis. Ligue para 0800 940 8800 para saber mais sobre nossos serviços.
Autora: Claudia Danielle da Silva Souza
Fisioterapeuta e Diretora Técnica da Target Laser
DICAS DE MARKETING
21 de Junho de 2020

Os tratamentos estéticos mais procurados, pós-lockdown?


√Ä medida que mais uma semana passa sob as atuais medidas de bloqueio do Covid-19, mais e mais cl√≠nicas come√ßam a se perguntar: "Qual ser√° o futuro do meu neg√≥cio?". Para a grande maioria, os √ļltimos meses concentraram-se em reter funcion√°rios, proteger o fluxo de caixa e preservar os neg√≥cios e preparar-se para uma reabertura bem-sucedida √† medida que as restri√ß√Ķes de circula√ß√£o de pessoas s√£o relaxadas.

Como em qualquer crise, aqueles que se prepararem de maneira mais eficaz, terão maiores possibilidades de prosperar quando as coisas se acalmarem e identificar as novas tendências de demanda e nescessidades dos seus pacientes será crucial para garantir o sucesso de qualquer estratégia de reabertura.

Todos sabiamos quais tipos de tratamentos nossos clientes queriam antes da pandemia, mas será que isso mudou agora neste novo cenário? Fizemos uma enquete nos nossos melhores e mais bem sucedidos clientes da dermatologia estética, que estão tirando de letra esse momento, em 8 estados brasileiros e compilamos os tratamentos que eles antecipam que terão a maior demanda quando as clínicas reabrirem.

1 - Ultrasom macrofocado ou cavitacional para tratamentos para gordura localizada para ajudar perder esse excesso de gordura ao redor do abd√īmen e flancos.

Estamos com restri√ß√Ķes de circula√ß√£o h√° quase 4 meses e na mentalidade de todos √© que a vida mudou drasticamente e ainda estamos aprendendo a nos adaptar. Passamos a valorizar as coisas simples da vida e acredito que muitos se concentrar√£o em n√£o mais perder tempo e apenas 'seguir em frente', e quando for a hora de se livrar das restri√ß√Ķes impostas pelo lockdown, as pessoas v√£o querer se sentir bem consigo mesmas. Muitos de n√≥s se sentindo culpados pelo sedentarismo, comer ou beber mais do que o habitual, e com as academias fechadas, n√£o estamos nos exercitando como antes.
O ultrassom na gordura localizada produz tr√™s tipos de efeitos: t√©rmico, qu√≠mico e mec√Ęnico, favorecendo a cicatriza√ß√£o e redu√ß√£o do edema. Os resultados s√£o evidentes, pois o uso do ultrassom ativa o metabolismo celular, melhorando a circula√ß√£o linf√°tica e o retorno venoso, al√©m de diminuir o tempo de cicatriza√ß√£o, devido ao seu efeito anti-inflamat√≥rio.

2 - Tratamentos invasivos com rápido tempo de recuperação.

As pessoas est√£o ansiosas para sair ao mundo e viver a vida, e n√£o querem mais restri√ß√Ķes. Certamente a popula√ß√£o em geral estar√° mais atenta √† sua sa√ļde f√≠sica e mental ap√≥s o COVID-19. Nossa apar√™ncia f√≠sica afeta nossa sa√ļde mental, e as cl√≠nicas devem procurar promover e anunciar todos os tratamentos com isso em mente. De toxina botul√≠nica, preenchimentos, lasers e tecnologias de modelagem corporal, as clinicas devem ajudar seus pacientes a alcan√ßar ou recuperar um senso de si, mental e fisicamente. H√° uma oportunidade de nicho aqui: Sa√ļde e Bem-Estar. Muitas cl√≠nicas j√° vinham se transformando em centros de sa√ļde e bem-estar h√° algum tempo. Agora √© um √≥timo momento para desenvolver isso ainda mais.

3 - Tratamentos para Flacidez facial e corporal com radiofrequência e endermologia.

Muitas pessoas expressam preocupa√ß√£o com o ganho de peso por terem ficado fora de forma durante o confinamento provocado pelo COVID-19. Entendemos que manter um n√≠vel saud√°vel de atividade f√≠sica √© dif√≠cil quando voc√™ passa o dia em reuni√Ķes virtuais e conferencias on-line, escrevendo e-mails e fazendo liga√ß√Ķes telefonicas. Para minimizar os impactos negativos mentais, muitas pessoas adatam as postura de 'N√£o vou me incomodar com isso, ou farei depois'. As pessoas v√£o precisar de ajuda para resolver os problemas comuns do per√≠odo de quarentena prolongada: aumento do tecido adiposo (c√©lulas adiposas) e atrofia muscular (deteriora√ß√£o das fibras musculares).
A demanda por essas duas op√ß√Ķes de tratamento ser√° mais alta de todos os tempos, pois os pacientes desejam ter a melhor apar√™ncia poss√≠vel. Nunca houve uma oportunidade t√£o fant√°stica para contornar o corpo das pessoas, quanto este momento, e as clinicas precisam apenas aproveit√°-la.

4 - Radiofrequência microagulhada para tratamento de pele desidratada e sem brilho.

Após a quarentena imposta pelo COVID-19, tratamentos que abordem problemas de brilho, qualidade da pele e textura terão muita procura. Os pacientes exigirão tratamentos que produzam resultaso eficases, no menor tempo possível.

5 ‚Äď Laser Erbium Fracionado para um aquecimento suave da regi√£o logo abaixo da superf√≠cie da pele, estimulando a produ√ß√£o do col√°geno.

Muitas pessoas n√£o est√£o tendo acesso √†quele dermocosm√©tico de alta pot√™ncia devido as restri√ß√Ķes e bloqueios de importa√ß√£o e comercio de mercadorias. A falta de regularidade nos cuidados com a pele pode causar deteriora√ß√£o na sa√ļde da mesma. N√£o fique surpreso se aquele seu paciente receioso de procedimentos a laser retornar, pedindo uma solu√ß√£o r√°pida para restaurar a claridade e o col√°geno da luminosidade da pele.
O laser Erbium Fracionado pode ajudar a restaurar o brilho e aparência da pele jovem, suavizando os danos causados pelo envelhecimento. O procedimento trata de forma segura e eficaz a textura da pele, cicatrizes, poros dilatados, rugas finas, vermelhidão difusa e excessiva. A aplicação do laser é confortável, não invasiva.

6 ‚Äď Laser Nd-YAG 1064nm para les√Ķes vasculares.

Haver√° um fluxo consistente de pacientes nas cl√≠nica em busca de tratamentos seguros e eficazes para tratamento das les√Ķes vasculares. A incorpora√ß√£o de tecnologia laser Nd-YAG 1064nm de pulso longo √© o mais moderno recurso para tratamento das les√Ķes vasculares. Ele possibilita resolu√ß√£o de casos que anteriormente n√£o eram resolvidos ou que necessitavam de procedimentos muito invasivos para isso.

Quer mais dicas e id√©ias? [email protected]
Autora: Claudia Danielle da Silva Souza
Fisioterapeuta e Diretora Técnica da Target Laser
DICAS DE MARKETING
28 de Junho de 2020

Considera√ß√Ķes p√≥s-pandemia para profissionais de est√©tica.


Agora que as coisas estão voltando a abrir muito lentamente em certas partes do país, nos perguntamos como serão as coisas daqui pra frente?
√Č √≥bvio que as coisas ser√£o diferentes quando os estados e munic√≠pios derem o sinal verde para procedimentos de est√©tica e beleza. Mesmo os pacientes mais corajosos podem inicialmente ficar apreensivos ao retornam a sua cl√≠nica fornecedora de procedimentos est√©ticos. Voc√™ provavelmente ficar√° nervosa tamb√©m. √Č importante desenvolver uma estrat√©gia agora para amenizar os aspectos da reabertura completa de sua clinica.

- Pense em quantos pacientes você se sentirá à vontade para agendar por dia, por semana ou mês?
- Como será sua rotina de higienização e limpeza entre um paciente e outro?
- Quem vai se aproximar de cada paciente?
- Você fornecerá máscaras e outros itens de proteção individual cada paciente ou confiará a eles sua auto-proteção?

Depois, h√° a sa√ļde financeira as pessoas.
- Seus clientes ser√£o capazes de pagar os custos dos procedimentos caso seu c√īnjuge/companheiro tenha sido demitido?
- Como se solidarizar com o orçamento limitado de seus clientes enquanto você também precisa se atentar a sua própria estrutura de custos?
- E a sa√ļde financeira de sua equipe e parceiros?
- Até que ponto a perda de vários de empregos lhe afetará?
- Quantas pessoas podem n√£o voltar a sua clinica por raz√Ķes financeiras ou de sa√ļde?
- Como você contabilizará essas perdas?

Tradicionalmente, algumas clinicas costumavam criar eventos para falar das novidades e tendências, convidando clientes em potencial a apresentar os serviços que sua clínica oferece. Esses eventos precisarão ser bem diferentes, pelo menos no curto prazo, embora seus clientes ainda precisarão de algum tipo de orientação e esclarecimento.
- N√£o seria o caso de voc√™ buscar uma melhor maneira de alcan√ßar efetivamente novos clientes em potencial levando um conte√ļdo atrativo √† eles?

Não se esqueça de confiar nos seus fornecedores mais parceiros. Eles provavelmente estão criando seus próprios materiais para ajudar seus clientes a sobreviver à pandemia do Covid-19. Todo mundo gostaria de promover algum tipo de evento pomposo, uma"Grande Reabertura", mas essa reabertura provavelmente será muito mais silenciosa do que você gostaria.
Dito isto, você precisará informar seus pacientes como será a rotina de sua clinica, como será os agendamentos e procedimentos durante a permanência deles no local. Depois de definir uma rotina, informe alguns de seus fornecedores também. Talvez eles também possam ajudar a espalhar a notícia ou oferecer materiais promocionais para você se adaptar, para atender seus clientes com segurança.

N√£o √© a primeira vez que a sociedade enfrenta uma crise regional ou global. Milh√Ķes de pessoas, empresas e governos est√£o enfrentando o mesmo tipo de desafio que voc√™. Voc√™ pode relaxar, cruzar os bra√ßos e esperar tranquilamente at√© que as coisas magicamente melhorem, ou voc√™ pode ser uma empreendedora pr√≥-ativa e protagonista da mudan√ßa.

Que tipo de empreendedora você quer ser?
Autora: Claudia Danielle da Silva Souza
Fisioterapeuta e Diretora Técnica da Target Laser

DICAS DE MARKETING
06 de Junho de 2020

COVID-19: 10 maneiras de permanecer conectado aos seus pacientes


Ficar conectado aos seus pacientes e clientes durante tempos dif√≠ceis exige uma mudan√ßa de t√°tica e atitude. Reunimos algumas maneiras reais e testadas para ajudar voc√™ a ficar em primeiro lugar na mente do seu cliente, mesmo quando sua cl√≠nica estiver fechada temporariamente ou com restri√ß√Ķes de abertura.

1 - Aumente sua presença nas mídias sociais
Mais de 40% de todos os pacientes e clientes seguem sua atual clinica (ou potencial) nas m√≠dias sociais, enquanto 43% das decis√Ķes dos consumidores de agendar uma consulta foram influenciadas pela presen√ßa nas m√≠dias sociais de uma cl√≠nica. O que isso significa? Hora de aumentar sua presen√ßa nas m√≠dias sociais! Fotos antes e depois, promo√ß√Ķes, dicas de auto-cuidado e sa√ļde e informa√ß√Ķes sobre sobre procedimentos est√©ticos s√£o √≥timas id√©ias de conte√ļdo. Fa√ßa v√°rios posts por semana para come√ßar.

2 - Oferecer consultas virtuais
S√≥ porque suas portas est√£o fechadas, n√£o significa que voc√™ precise parar de fazer consultas e avalia√ß√Ķes. As consultas virtuais requerem apenas uma sala privada, computador e uma plataforma de bate-papo por v√≠deo, como o FaceTime, o Zoom ou o Google Chat, WhatsApp, Facebook, etc.

3 - Crie ofertas especiais
Promo√ß√Ķes especiais como um tratamento gratuito na compra de um outro, ou um pre√ßo com desconto podem preencher suas salas de tratamento quando voc√™ estiver aberto. Crie um senso de urg√™ncia limitando a oferta a quem reservar na pr√≥xima semana.

4 ‚Äď Ofere√ßa vales-presente
Uma maneira de obter o fluxo de caixa imediato é amplicar suas ofertas incluindo a venda de vale presente. Inclua uma oferta especial, com um percentual de desconto para incentivar os clientes a comprar agora, ou presentear alguém. Em tempos como este, as pessoas tentem a valirzar mais sua saude, beleza e auto estima, uma vez que bens materiais duáveis não faz muito sentido neste momento.

5- Aproveite as datas pré feriados e datas especiais como aniversários, incluindo, de casamento, namoro, noivado, etc
Datas especiais sempre dão motivos para que seus clientes e pacientes procurem seus fornecedores de estética. Comece a promover serviços que mimam esssas pessoas, tratam a celulite, estrias, pêlos indesejaveis, manchas de pele.

6 ‚Äď Informe os dias e hor√°rios de abertura de sua clinica.
Deixando bem claro que voc√™ est√° operando, apesar das restri√ß√Ķes, mas tomando todos os cuidados necess√°rios para proteger seus pacientes e clientes √© uma √≥tima maneira de obter fluxo para sua cl√≠nica e mostrar aos clientes em potencial a ampla gama de servi√ßos que oferece. Crie ofertas especiais por semana, para alguns procedimentos espec√≠ficos, previamente reservados. Certamente vai impulsionar as vendas.

7 - Concentre-se nas suas vendas online
Caso sua clinica venda produtos ou dermocosméticos, reserve um tempo para promovê-los. Poste depoimentos, dados de terapia clínica ou fotos antes e depois em seu site e mídia social para incentivar as pessoas a comprar. 8 - Crie um boletim semanal
Um boletim semanal com dicas √ļteis e relevantes par seus clientes e pacientes, mantendo voc√™ viva na mente deles. Isso agrega muito valor. Voc√™ pode incluir perguntas frequentes que os pacientes possam ter sobre est√©tica e seus procedimentos, como praticar o distanciamento social adequado ou outras dicas oportunas para o momento.

9 - Mantenha contato por aplicativos de mensagem, eMail, Telegram, WhatsApp.
Se voc√™ coletar dados de contato de seus pacientes (e voc√™ deve!), Considere fazer um contato ocasionalmente atrav√©s destes recursos. Essa tamb√©m √© uma √≥tima maneira de manter sua clientela informada sobre as atualiza√ß√Ķes e promo√ß√Ķes da sua clinica.

10 - Envie informa√ß√Ķes √ļteis
Forne√ßa dicas e informa√ß√Ķes √ļteis que sejam relevantes para seu neg√≥cio de est√©tica, como prevenir rugas, o que esperar durante a depila√ß√£o a laser ou como minimizar a celulite, tratamentos de manchas, estrias, remo√ß√£o de pigmenta√ß√Ķes e tatuagens com lasers seguros de alta qualidade. Fa√ßa a distribui√ß√£o deste conte√ļdo de maneira digitam com imagens, e explica√ß√Ķes mais detalhadas e fontes de pesquisa para gerar credibilidade.

Nestes tempos difíceis, estar atualizado e próximo aos seus clientes e pacientes é mais importante do que nunca. A implementação dessas dicas pode ajudar sua clinica a se destacar, principalmente quando quando tudo voltar ao normal, e você estiver de portas regurlamente, garantindo fluxo de clientes ao seu estabelecimento.

Quer mais dicas e id√©ias? [email protected]
DICAS DE MARKETING
14 de Junho de 2020

Dando seus primeiros passos no mundo pós COVID-19


Agora, à medida que o Brasil suspende lentamente as medidas de bloqueio e isolamento social e você inicia o processo de reabertura de sua clínica, queremos que você saiba que estamos aqui para apoiá-la e ajudá-la a trazer seus negócios de volta à vida o mais rápido possível. À medida que seus pacientes emergem da quarentena, eles estarão ansiosos para passar um tempo fora, socializar-se e aproveitar os ambientes externos e destinos mais procurados da estação. Isso significa que eles estarão procurando tratamentos de beleza que possam ajudar a reverter os efeitos de ficar em casa por tanto tempo. Eles também procurarão iniciar um novo tratamento ou retomar aquele tratamento que estava fazendo pré-pandemia.

Estamos otimistas sobre o futuro e acreditamos que voc√™ pode tirar proveito desta situa√ß√£o de maneira que todos saiam ganhando. Atenda √†s necessidades exclusivas de seus pacientes durante esse per√≠odo de transi√ß√£o e haja rapidamente para dar vida nova aos seus neg√≥cios. Para ajud√°-la, reunimos algumas dicas com base em nossa pr√≥pria experi√™ncia em diferentes regi√Ķes do Brasil onde atuamos, observando o comportamento do mercado e informa√ß√Ķes compartilhadas por grandes lideran√ßas nos neg√≥cios no Brasil e no Mundo.

1 - Priorize a segurança e o bem-estar de seus clientes e funcionários.

Parece meio √≥bvio, mas ap√≥s um per√≠odo t√£o incerto, √© importante lembrar que a seguran√ßa e o bem-estar de seus clientes e funcion√°rios √© a prioridade m√°xima neste momento. Isso significa que voc√™ precisar√° se familiarizar com as mudan√ßas nos regulamentos de sa√ļde institu√≠dos pela Secretarias de Vigil√Ęncia Sanit√°ria de sua cidade; certifique-se de que sua equipe (e clientes, quando necess√°rio) usem o equipamento de prote√ß√£o individual (EPI) apropriado; considere um tempo intermedi√°rio entre as consultas para limpar, desinfetar e higienizar adequadamente suas salas de tratamento e equipamentos; rastreie seus clientes antes dos tratamentos; e impor requisitos de distanciamento social. Como resultado, voc√™ provavelmente poder√° tratar menos pacientes do que antes. Portanto, agora √© um bom momento para oferecer tratamentos mais longos e n√£o invasivos, com menor tempo de recupera√ß√£o.

2 - Ofereça aos seus pacientes tratamentos combinados que atendam às suas necessidades exclusivas pós-quarentena.

Seus pacientes podem estar enfrentando uma série de desafios estéticos após o período de quarentena, incluindo secura excessiva da pele, manchas no rosto e no corpo, ganho de peso e celulite.
Para atender a essas necessidades exclusivas, você pode oferecer tratamentos de rosto e corpo personalizados e combinados. Isso aumentará a fidelidade de seus clientes à medida que você atende às necessidades deles antes mesmo que eles lhe peçam por isso, e dará a eles a confiança para enfrentar o mundo mais uma vez. Isso também permitirá que você economize tempo e compense os negócios perdidos e aumente seu ROI (Retorno Sobre o seu Investimento), oferecendo tratamentos mais longos intercalados estrategicamente com tratamentos adicionais (cross selling).

3 - Compensar o tempo perdido, oferecendo tratamentos de alto giro que podem ser praticados durante o ano todo.

Como alguns tratamentos estéticos costumam ser vistos como sazonais, seus pacientes podem estar preocupados por terem perdido a oportunidade de estar prontos para a próxima estação do ano. Portanto, você deve buscar compensar o tempo perdido, oferecendo tratamentos rápidos, seguros e de eficácia comprovada que podem ser implementados durante todo o ano, que exigem um tempo minimo de recuperação e são eficazes para todos os tipos de pele.

Interessado em mais dicas sobre retomar rapidamente as atividades de sua clínica ao normal?

Agora, mais do que nunca, a TARGET Laser est√° comprometida em apoiar nossos clientes. Gostar√≠amos de aproveitar esta oportunidade para desejar a voc√™ um retorno seguro √† rotina. Estamos aqui para ajud√°-lo a dar vida √† sua empresa o mais r√°pido poss√≠vel, por isso, entre em contato conosco com qualquer d√ļvida.

Quer mais dicas e id√©ias? [email protected]
Autor: Erly Henrique Silva
linkedin.com/in/erlyhenrique
Com a TARGET LASER, voc√™ obt√©m mais que fornecedor de equipamentos para est√©tica. Voc√™ tamb√©m ganha um leque de solu√ß√Ķes que visam ajud√°-lo a seguir em frente.

Uma empresa que torce pelo sucesso de seus clientes. Tecnologias que entregam resultados incríveis. Clientes igualmente apaixonados como nós pela área da estética.