eMax Syneron

Aprovado pela ANVISA – Registro nº 10343650031
 
 

O que é o eMax?

IPL utilizada para o rejuvenescimento facial não invasivo e com mínimo tempo de recuperação pós tratamento. De acordo com as necessidades de cada paciente o médico optará pelo uso da luz com comprimento de onda adequado, entregue a pele através de dispositivos semelhantes a pistolas, chamados ponteiras . Assim, cada ponteira entregará a pele uma luz específica com ação precisa sobre a pele. São três as ponteiras de rejuvenescimento do eMax:

Ponteira Rejuvenation: indicada para o clareamento da pele, suavizando manchas superficiais e tratando vasinhos finos. Combina as tecnologias de luz e radiofrequência para atingir manchas e vasos e poupar ao máximo a pele adjacente.

Ponteira Refirm: indicada para o combate de flacidez cutânea. Permite um tratamento indolor que combina a segurança e a eficácia do infravermelho e da radiofrequência para induzir a produção de novo colágeno pela pele.

Ponteira Matrix: indicada para suavização de rugas e linhas finas. Através da combinação de radiofrequência com laser fracionado atinge camadas profundas da pele, aquecendo-as e estimulando a produção de colágeno.


Para quem está indicado o tratamento?

Para pessoas com queixas de pele de face, pescoço e colo flácida, com linhas, manchas e vasos e portadores de rosácea. As ponteiras podem ser utilizadas de forma isolada ou combinada de acordo com as necessidades de cada paciente.

Para quem está indicado o tratamento?
Para pessoas com queixas de pele de face, pescoço e colo flácida, com linhas, manchas e vasos e portadores de rosácea. As ponteiras podem ser utilizadas de forma isolada ou combinada de acordo com as necessidades de cada paciente.

Como é realizado o tratamento?
O eMax deve ser aplicado por um profissional médico em clínicas ou consultórios. Quando está indicado o uso de mais de uma ponteira a aplicação é feita de forma simultânea na mesma sessão. Diz-se que o paciente foi submetido ao protocolo triniti quando as 3 ponteiras foram utilizadas numa mesma sessão. Os tratamentos Rejuvenation e Matrix podem provocar dor e sensação de calor durante a aplicação. A dor pode ser diminuída através do resfriamento da pele ou do uso de anestésicos tópicos. Em geral, os pacientes experimentam vermelhidão e inchaço moderados da face que diminuem espontaneamente em horas. Quando a ponteira Rejuvenation for utilizada a vermelhidão da pele pode durar alguns dias e pequenas crostas, que se soltam em até 7 dias, podem se formar sobre as manchinhas tratadas. Filtro solar e maquiagem podem ser utilizados imediatamente após o fim de cada sessão. Deve-se evitar exposição solar por 7 dias antes e após o laser, principalmente quando a ponteira Rejuvenation for utilizada. Geralmente estão indicadas 3 sessões com intervalos de 30 dias.

Que resultados pode-se esperar do tratamento?
Melhora da flacidez cutânea, suavização de rugas, melhora do aspecto de vasinhos e clareamento de manchas. Os resultados tem caráter individual e são dependentes do quão envelhecida ou manchada está a pele e de sua capacidade de resposta aos estímulos. Em geral, quando o protocolo triniti é utilizado, a pele tende a ficar mais fime, uniforme e “luminosa”.

A SRA (Skin Rejuvenation Advanced) é uma ponteira de Luz Intensa Pulsada (LIP) da plataforma EMAX , de 470 a 980 nm com radiofrequência bipolar, para rejuvenescimento do rosto, pescoço, colo e mãos. Sua tecnologia associa a LIP com a Radio-frequencia (RF), promovendo um clareamento tanto de manchas escuras, melânicas, quanto vermelhas e vasculares .O aquecimento estimula a renovação das células, melhorando a textura, minimizando poros e conferindo um novo viço a pele. Indicada em qualquer idade, tanto para peles jovens ou maduras, homens ou mulheres, ameniza manchas solares e senis, sardas, vasinhos,angiomas, rosácea, olheiras e estrias vermelhas.

A plataforma Emax™ tem aprovação para o uso médico dos órgãos de saúde no Brasil (ANVISA) e em vários países da Europa, bem como do FDA (Food and Drug Administration), órgão regulador nos Estados Unidos.