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DICAS DE MARKETING
03 de Agosto de 2020

6 etapas para aumentar sua prática ginecológica e atrair novos pacientes com procedimentos a laser.


Sua prática médica é um negócio como qualquer outro, e isso significa que você precisa se diferenciar antecipando as necessidades futuras de seus pacientes e oferecendo produtos e serviços exclusivos que as práticas médicas concorrentes não fornecem. Os tratamentos com laser Athena podem ser exatamente o que você precisa. O Athena pode ser usado para tratar sintomas da menopausa e melhorar a satisfação sexual ou criar uma aparência mais jovem para a vagina de uma mulher.

O que é o Laser Athena?

O Laser Athena é um laser médico aprovado pela FDA, CE e ANVISA (Registro N° 80058589006) para o tratamento da saúde íntima da mulher, que funciona acoplado à plataforma ETHEREA-MX. Durante o tratamento com o Athena, o profissional médico usa uma pequena varinha inserida na vagina da mulher para fornecer energia controlada através de um laser Laser Erbium YAG 2940nm (ETHEREA-MX® ATHENA®) aos tecidos vulvar e vaginal. Isso estimula o tecido a produzir mais colágeno, o que melhora o tom, a textura e a aparência da pele.

Com o laser ATHENA, não há corte ou sangramento; portanto, a maioria das mulheres exige pouco ou nenhum tempo de recuperação. O procedimento é realizado no consultório, sem anestesia, e a maioria das mulheres não precisa de analgésicos. De fato, muitas mulheres relatam que o procedimento parece uma leve sensação de aquecimento. O processo leva cerca de 15 minutos. Os pacientes geralmente passam por três a quatro tratamentos, espaçados de três a quatro semanas.

Em ensaios clínicos, quase 100% das mulheres relataram alta satisfação com os resultados do procedimento, e a maioria recomendaria o procedimento a amigos e familiares. Muitas mulheres relatam melhorias imediatas após um único tratamento, e os resultados continuam melhorando com as sessões adicionais recomendadas. Os pacientes também devem ser submetidos a um tratamento de manutenção anual.

Que condições o laser de tratamento intimo ATHENA pode tratar?

O laser ATHENA pode tratar uma variedade de condições resultantes de gravidez ou envelhecimento. Restaura a flexibilidade e a forma dos tecidos labiais e vulvar. Ajuda a reverter o alongamento e a perda de tônus na parede vaginal e no canal vaginal (intróito), e também pode ser usado para tratar a descoloração e pigmentação dos tecidos externos, resultando em uma aparência mais agradável esteticamente. Além disso, o laser ATHENA pode ser usado para tratar problemas de incontinência urinária.

Se você está interessado em aumentar sua prática de ginecologia, adicionar o laser ATHENA a sua pratica médica pode ser a melhor opção para você. Aqui estão nossas seis etapas recomendadas para expandir sua prática usando esta tecnologia:

Etapa 1. Use o nome e a marca do ATHENA em seu marketing.
Certifique-se de usar o nome do laser ATHENA em todas as suas ações de marketing, seu site e midias sociais. Isso ajuda a saturar sua prática com o (*)Efeito Halo gerado pela associação a uma das principais opções de tratamento a laser. Cite ou vincule algumas das pesquisas focadas no laser ATHENA, para que os pacientes saibam por que você o escolheu. Associar sua prática aos principais equipamentos e tratamentos a laser ginecológicos é muito mais eficaz do que simplesmente listar "tratamentos a laser". Ajuda os pacientes a reconhecer que você se importa o suficiente para pesquisar e oferecer os melhores e mais recentes tratamentos.

O uso do nome do laser ATHENA permite que você faça um link para o site do fabricante, que contém muitas informações e conselhos para as mulheres que estão se perguntando sobre o tratamento. O uso do nome do produto também permite vincular a estudos de pesquisa específicos ou links com depoimentos de clientes ou resultados de ensaios clínicos. Isso mostra seu compromisso com a qualidade e o conforto do paciente, porque você dedica um tempo para fornecer informações detalhadas relacionadas ao laser específico e aos tratamentos que você fornece.

Para ajudar a facilitar esse processo, a TARGET Laser oferece material de apoio, vídeos focados no paciente que você pode usar em seu consultório ou em seu site para ajudar a educar e informar seus pacientes.

(*) Efeito Halo: Depois que alguém cria uma primeira impressão sobre uma pessoa, empresa, marca ou produto, essa pessoa vai buscar nas próximas interações características para confirmar a impressão inicial. É uma tendência da nossa mente, do nosso comportamento, de forma inconsciente.

Etapa 2. Teste antes de investir
O melhor marketing do mundo não aumentará sua prática se o laser não cumprir suas promessas. É por isso que você precisa ter certeza de que loca o Laser ATHENA de um fornecedor confiável, com o conhecimento e a experiência necessários para garantir o funcionamento correto e prestar serviços de manutenção rapidamente se houver algum problema.

A locação torna a oferta do ATHENA muito prática, tanto para você quanto para o seus pacientes. Você poderá se sentir segura oferecendo uma nova tecnologia aos seus clientes sem a responsabilidade de um grande investimento de aquisição do mesmo. O laser também estará disponível em seu consultório nas datas em que você agendou os tratamentos com ATHENA, mantendo seus espaços desocupados de equipamentos volumosos quando não estiverem em uso. A locação também permite a opção de treinamento para sua equipe sobre os preparativos prévios, higienização e manutenção do sistema, mantendo seus custos extremanente baixos!

Etapa 3. Conheça o seu público-alvo
Se sua prática atual é principalmente dedicada à obstetrícia e ao cuidado de mulheres em idade fértil, inclua seus esforços de marketing em relação a preocupações específicas desse grupo. Nesse caso, destaque a capacidade do laser ATHENA de apertar e restaurar o tônus dos tecidos vaginais esticados ou de melhorar a aparência e a descoloração. Se a sua prática de ginecologia trata mulheres na menopausa e na perimenopausa, bem como mulheres durante os anos reprodutivos, você deve incluir informações sobre rejuvenescimento vaginal, falta de lubrificação (secura vaginal), restauração do desejo sexual ou alívio da incontinência. Convém ter um folheto take-away para entregar aos seus pacientes e uma aba no seu site para falar dessas condições, já que seu público alvo pode ser diferente.

Etapa 4. Consistência é a chave para o compartilhamento
Independentemente de como você vai apresentar os benefícios do laser ATHENA, certifique-se de manter sua marca e suas mensagens claras e consistentes. As cores, o seu logotipo - até as fontes que você escolher - devem ser consistentes em todo o site e em outros materiais de marketing, para que os pacientes aprendam a associar sua prática aos seus elementos de marca. Esse é outro motivo para sempre usar o nome do seu laser ATHENA - porque ajudará os possíveis pacientes a se lembrarem da sua prática quando procurarem um profissional experiente.

Etapa 5. Divulgação: torne-a pessoal e mantenha-se atualizada
As pessoas gostam de ouvir histórias, então tente conseguir testemunhais de pacientes que passaram pelo tratamento e estão satisfeitas. Esses relatos devem reforçar a diferenciação e a imagem da sua marca, seu nome equanto profissional, que você está tentando promover. Por exemplo, se você deseja promover a atitude atenciosa de sua equipe, inclua uma citação de um paciente dizendo como a equipe teve tempo para ouvir suas preocupações e segurou a mão dela durante o procedimento. Misture essas citações com outras que relatam o quão feliz o paciente está com os resultados de seu procedimento com o Laser ATHENA.

Tente manter seu site atualizado adicionando conteúdo adicional a cada duas semanas. Podem ser estudos de caso anônimos de pacientes, discussões de novas pesquisas, notícias sobre tratamentos com Laser ATHENA ou conselhos sobre mudanças no estilo de vida. A criação de conteúdo específico para saúde indima gerará grande interesse para o público-alvo.

Etapa 6. Seja paciente
Leva tempo para se tornar referência em uma nova prática. Pacientes em potencial encontrarão seu conteúdo em seu site e aprenderão sobre os benefícios do tratamento com Laser Intimo ATHENA. Após os primeiros pacientes felizes, você descobrirá que o boca a boca trará um número crescente de pacientes à sua prática a cada semana que passa.

A TARGET Laser pode ser sua melhor escolha de laser ATHENA na plataforma ETHEREA MX

A TARGET Laser é um fornecedor completo de lasers médicos. Oferecemos vendas e locações de equipamentos usados e semi-novos dos mais recentes equipamentos, incluindo o laser ATHENA. Temos uma equipe de profissionais experientes que trabalham arduamente para garantir que o laser permaneça em pleno funcionamento durante o dia de seu agendamento.

Para saber mais sobre como podemos ajudá-lo(a) a expandir sua prática de ginecologia, ligue para 0800 940 8800 ou envie um email diretamente para contato@targetlaser.com.br
DICAS DE MARKETING
10 de Agosto de 2020

Como encontrar o equipamento correto para comprar ou locar para sua clinica de estética


O equipamento que você leva para sua clinica de estética faz toda a diferença ao atrair a clientela certa. Aqui vai algumas dicas profissionais para encontrar o laser estético certo junto a um distribuidor ou locador e obter a melhor experiência possível.

Concentre-se na sua clientela
Você vai encontrar uma grande variedade de equipamentos que podem lhe agradar e iniciar uma nova tecnologia em sua clinica sempre será motivador. Mas antes comprar ou locar um equipamento, você precisar ter uma ideia do seu mercado alvo. Por exemplo, clientes mais jovens podem estar mais envolvidos com a depilação a laser, opções faciais e tratamento da acne. Uma clientela com mais idade pode estar buscando tratamentos para pigmentações da pele, rejuvenescimento vaginal e redução de rugas.

O tipo de médio de pele de sua clientela também merece uma atenção enorme. Você está em uma região onde as pessoas tem a cultura de bronzeamento? Ou seus clientes tendem a ter uma pele mais pálida? Você está trabalhando com pele negra? Ou você está procurando equipamentos que possam tratar todos os tipos de pele? É vital selecionar o equipamento que se concentrará a maior parte das necessidades de sua clientela de uma plataforma de laser renomada.

Considere seu orçamento antes de sair comprando um equipamento

Para alguns, a emoção de equipar sua clinica de estética supera o senso comum quando se trata de escolher um laser ou equipamento para estética. Depois de determinar seu tipo de cliente, a próxima etapa é avaliar seu orçamento. Muito provavelmente antes de partir para compra do equipamento, a locação quase sempre será a melhor opção até que você tenha uma real noção de suas possibilidade de ganhos e margens de lucro. Esta será uma forma mais segura de você compreender o quanto de dinheiro investirá e a expectativa de retorno sobre esse investimento.

Lembre-se que os investimentos não se concentram apenas na aquisição de uma equipamento, mas também no custo da operação do equipamento, equipe de apoio, manuteção preventiva e corretiva do mesmo, seguro e transporte quando nescessario ao centro de manutenção. Pode haver o uso de consumíveis que exigem compras continuas para operação do equipamento. Tudo isso gera um forte impacto nos seus preços e, finalmente, nos seus resultados financeiros.

Além disso, procure os custos médios de manutenção e reparo do laser ou equipamento que você planeja comprar. Certifique-se de que você terá orçamento para cobrir os custos de revisão preventiva e corretiva, troca de ponteiras, para não correr o risco de ficar com seu equipamento inoperante caso ocorra uma emergência inesperada. Todas essas despesas devem ser provisionadas ao montar o demostrativo do resultado do exercio para seu negócio, e não apenas o pagamento inicial e as parcelas, caso tenha optado por ter seu próprio equipamento.

Avalie bem as opções de pagamento junto ao seus fornecedor de equipamentos.

Talvez você não consiga comprar o seu laser desejado e isso é perfeitamente normal. Quem tem R$ 200 mil (ou até R$ 400 mil) por aí ?? Não tem muita gente com esse dinheiro sobrando! Mas felizmente, existem algumas opções!

1. Financiando seu laser estético
O primeiro tipo de pagamento é a opção de financiamento. Você pode usar seu crédito pessoal ou comercial para financiar seu laser de um banco ou fazer um empréstimo para pequenas empresas.

2. Leasing do seu laser estético
Muito parecido com o aluguel de um veículo, mas normalmente no final, você possui o laser por uma pequena quantia de compra (como R$ $ 50 mil). A empresa de leasing possui o laser até o final do seu leasing.

3. Alugando seu Laser Estético
Se você deseja a tecnologia antes de sair comprando para garantir que o equipamento seja adequados para o seu negócio, o aluguel pode ser o caminho a seguir. Tende a ser mais caro do que as opções de Leasing e Financiamento de um laser, mas o lado positivo é que não há compromisso de compra. Se alguma coisa der errado, você simplesmente cancela o contrato. Você aluga quando precisa e, se não funcionar e se os resultados não vierem como você esperava, você não é financeiramente responsável por continuar pagando. Essa opção também é atraente porque você não é responsável pelos custos contínuos associados à propriedade de um laser, como seguros, transportes, manutenções, etc. O treinamento também é frequentemente incluído, para que o aluguel seja uma opção perfeita para quem é novo no setor!

Verifique as garantias do equipamento que um distribuidor oferece

Verificar a reputação do seu distribuidor é tão importante quanto escolher qual laser é melhor para você. Confirme se o sistema foi reparado antes da venda por técnicos especializados. Como afirmado anteriormente, a manutenção e os reparos em lasers cosméticos são um custo contínuo que deve ser considerado. O seu distribuidor tem alguma garantia nos produtos que eles oferecem?

Qual é a curva de aprendizado no laser que você planeja comprar ou locar?
Dependendo de onde do equipamento que você está negociando, pode ser necessário ter uma determinada formação profissional para poder operar o equipamento e prospectar clientes. Se for esse o caso, verifique você ou seus seus funcionários tem a formação adequada para operação segura e legal do equipamento laser que pretente adquirir ou locar. Muitas clínicas cometem error por não saber operar devidamente o equipamento e isso pode resultar em danos tanto para o equipamento, quanto para o paciente, sendo quase sempre muito dispendioso de reparar. Alguns lasers são muito mais fáceis de usar entre outros que são mais complexos. No entanto, os lasers mais difíceis geralmente têm a maior variedade de de tratamentos clinicos e mais opções de configuração e parametrização . É por isso que é importante se capacitar e tambem sua equipe antes de fazer grandes aquisições ou memo locar um equipamento para sua clinica. O seu distribuidor poderá ajudá-lo a determinar o laser certo para seu consultorio médico ou clinica de estética. O tipo de laser que você compra deve corresponder ao conjunto de habilidades de seus operadores e às necessidades de seus clientes. Não tenha medo de fazer quantas perguntas você precisar até descobrir exatamente como alinhar esses aspectos importantes do seu negócio.

Entre em contato com um especialista e faça suas perguntas

Nós da TARGET Laser temos um portfolio completo de equipamentos a lasers estéticos de ponta apropriados para consultórios médicos de qualquer escala. Teremos todo prazser em responder a todas as suas perguntas sobre as marcas que temos disponíveis ou as vantagens que podemos oferecer como seu distribuidor e locador de equipamentos a laser estéticos. Ligue para 0800 940 8800 ou envie um email diretamente para contato@targetlaser.com.br para avaliar as melhores opções para sua nescessidade.
Autor: Erly Henrique Silva
linkedin.com/in/erlyhenrique

DICAS DE MARKETING
18 de Julho de 2020

Forneça serviços de depilação a laser com segurança durante todo o ano em sua clinica


Finalmente a pandemia começa e passar e seus clientes precisam de você mais do que nunca! A medida que as coisas voltam a fluir novamente, seus clientes provavelmente começaram a pensar na higiene para poder voltar a frequentar piscinas, clubes, praias e áreas de laser. Por incrível que pareça, ainda há muitas mulheres que ainda não pensaram em uma solução permanente para os pêlos do corpo até começarem a usar seus shorts, saias e bikinis novamente.

Também, para os homens, barbear consome muito tempo e retirar pêlos com cera é dolorido é caro ao longo do tempo; além disso, os pêlos sempre voltam a crescer novamente.

Depilação a laser é uma ótima maneira de se livrar dos pêlos indesejados ou mantê-los longe de ser corpo por muito mais tempo. A depilação das pernas, braços, axilas e a região do biquíni pode tornar o verão muito mais agradável. No entanto, existe um equívoco comum de que a depilação a laser não pode ser realizada em todas as épocas do ano. Isso não é verdade! Aqui esclarecemos o você precisa saber sobre depilação a laser durante todos os períodos do ano.

Tipos de lasers para depilação

Os melhores tecnologias para depilação são os equipamentos com laser de Diodo, Nd: YAG e Alexandrite. Os lasers Nd: YAG e Alexandrite são ótimas ferramentas usadas principalmente pelos dermatologistas, pois por estarem em um sistema de plataforma, com multi-tecnologias também podem ser usados para rejuvenescer a pele e tratar os danos causados pelo sol, enquanto os lasers de diodo são apenas para a remoção de pêlos, embora sejam os mais eficazes.

Os lasers Nd: YAG são seguros para todos os tipos de pele e ainda funcionam em clientes que já têm pele bronzeada ou naturalmente escura. Isso faz com que os procedimentos de depilação a laser não sejam impossíveis para os clientes que estão expostos ao sol. E como o comprimento de onda deste laser não é altamente absorvido pela melanina e contorna a epiderme, funciona bem em mulheres de cor e tons de pele mais escuros.

Pele bronzeada x depilação a laser

A energia do laser é entregue diretamente ao folículo piloso e o danifica permanentemente, e os pêlos que não estão no ciclo adequando podem voltar, porém mais finos e com crescimento mais lento. É verdade que, em geral, a depilação a laser tem como alvo o pigmento nos folículos capilares e funciona melhor em clientes com cabelos escuros e um tom de pele mais claro. Portanto, a depilação a laser geralmente precisa ser feito com atenção redobrada durante nos meses de verão, porque a pele bronzeada tornará mais difícil encontrar o pigmento capilar.

Independentemente do tipo de equipamento usado, serão necessárias várias sessões de tratamento para obter os melhores resultados, em qualquer época do ano. A depilação a laser trata os pêlos que estão na fase de crescimento ativo e o tratamento do pêlo em outras fases do ciclo tem menor eficácia, por isso serão necessárias algumas sessões para obter uma pele lisa e livre de pêlos. Se os seus clientes já iniciaram o processo de depilação, é provável que sejam necessários tratamentos adicionais para continuar mesmo durante o verão.

Então, diga à sua clientela em alto e bom tom que não é tarde demais para agendar uma consulta e avaliação para depilação a laser agora mesmo. Essa é a melhor época para iniciar o tratamento de depilação a laser pois estamos saindo do inverno e tempos de isolamento social, seguindo o verão, onde esperançosamente toda essa questão de lookdown já terá passado e seus clientes poderão curtir seus dias de piscina, lago ou praia a vontade, sem preocupações.

Evitar a exposição ao sol antes e depois do tratamento com laser

Aplicadoras de laser precisam aconselhar seus clientes a evitar a exposição ao sol dias antes e após uma sessão de depilação. Logo após a sessão de laser a pele ficará muito sensível aos raios UV. A pele é mais vulnerável a danos causados pelo sol, hiperpigmentação e queimação.

Dicas para remoção bem sucedida de pêlos com laser

Aqui estão algumas recomendações para passar aos seus clientes durante o tratamento de laser:

- Proteja a parte do corpo que recebeu o procedimento a laser da luz solar direta por pelo menos 5 a 14 dias após o tratamento.
- Evite bronzear-se em áreas externas, camas de bronzeamento e produtos de autobronzeamento.
- Use filtro solar com um forte nível de proteção nos dias antes e após o tratamento. Usar FPS 30 ou FPS 50 ajudará a evitar queimaduras e danos causados pelo sol.
- Hidratar e hidratar a pele diariamente.

Você também pode informar aos clientes que é perfeitamente seguro raspar o pêlos indesejados entre as sessões que estejam eventualmente crescendo. Isso não afetará negativamente o folículo piloso nem tornará as próximas sessões menos eficazes.

Embora seja possível fazer tratamentos a laser durante todo o ano, é necessário estar mais vigilante e proteger a pele que foi sensibilizada pelo laser durante o verão, onde a intensidade do sol e maior e as pessoas tendem a expor mais partes do corpo a luz solar.

Expanda seu negócio de estética com as soluções da TARGET Laser

Agora é a hora de encontrar soluções de negócios de qualidade, com ótimo custo benefício para seu consultório de dermatologia ou clínica de estética. Entre em contato com a TARGET Laser para obter mais informações sobre nossos avançados equipamentos a laser, opções de venda de equipamentos e locação acessíveis. Ligue para a nós e saiba mais. 0800 940 8800 .
Autora: Claudia Danielle da Silva Souza
Fisioterapeuta e Diretora Técnica da Target Laser
DICAS DE MARKETING
27 de Julho de 2020

Laser íntimo para o tratamento da incontinência urinária


Infelizmente, a incontinência urinária é uma condição comum entre mães e mulheres idosas e pode afetar pessoas de qualquer idade. A boa notícia é que a tecnologia de hoje está oferecendo às mulheres soluções eficazes de tratamento não cirúrgico.

A gravidade varia de acordo com cada caso, podendo ir de leve a intensa. Sendo mais recorrente entre a população a incontinência urinária leve que consiste na perda de urina ao espirrar, tossir, rir, levantar algo, subir escadas, fazer atividades físicas, mudar de posição ou fazer algo que ponha a bexiga sob pressão ou estresse e pode significar um desastre para as mulheres que lutam com a incontinência.

A perda involuntária do controle devido a esforço físico, pressão ou urgência está amplamente associada a músculos pélvicos fracos. Essa importante musculatura que suporta a bexiga freqüentemente perde força com a idade. Alterações hormonais após a menopausa podem afetar a produção de colágeno nos tecidos conjuntivos e no trato urinário inferior, causando disfunção do assoalho pélvico. Eventos como parto, cirurgia pélvica e lesões também são fatores importantes.

Essa condição pode ser extremamente desconfortável e embaraçosa para alguns pacientes que sofrem psicologicamente e socialmente. Atualmente, existe uma ampla gama de opções de tratamento para incontinência urinária, incluindo fisioterapia pélvica e procedimentos cirúrgicos. Agora, o tratamento a laser vaginal indolor também é uma opção.

Vantagens da terapia a laser

Os benefícios da terapia a laser sobre outras opções de tratamento para essa condição são numerosos. Esse método não-cirúrgico minimamente invasivo pode melhorar rápida e efetivamente as causas e sintomas subjacentes associados à incontinência urinária de esforço. Estudos demonstraram que o procedimento a laser é uma solução eficaz e duradoura para mulheres na pré e pós-menopausa de todas as idades. É indolor e não causa inflamação na área.

De fato, as opções de tratamento a laser estão rapidamente se tornando o método recomendado de tratamento inicial para incontinência. Antes de recorrer à cirurgia, que pode ter complicações adversas, muitos profissionais de saúde aconselham os pacientes a experimentar as soluções a laser primeiro. Pode ser realizada no consultório ou clínica de um médico, sem a necessidade de um ambiente cirúrgico e anestesia geral. Além disso, a terapia a laser proporciona uma melhora notável em um curto período de tempo, sem a necessidade de seguir um cronograma de fisioterapia a longo prazo.

Opções de tratamento a laser para incontinência urinária

Existem dois tipos principais de lasers que estão sendo usados para tratar a incontinência urinária; estes incluem o laser fracionário microablativo de CO2 e o laser fototérmico não ablativo Erbium: YAG.

Laser CO2

O laser de CO2 foi o primeiro laser desenvolvido e aplicado, utilizando o modo fracionário microablativo, para o tratamento vaginal da síndrome genito-urinária da menopausa (GSM) e incontinência urinária feminina. O procedimento causa um efeito térmico que estimula a produção de colágeno nos tecidos-alvo. Após o tratamento, essa produção de colágeno trabalha para ressurgir e restaurar os tecidos conjuntivos da vagina.

Procedimento

Esse procedimento sem dor leva apenas cerca de 15 a 20 minutos para ser executado. Para melhores resultados, os profissionais devem agendar uma série de três tratamentos com intervalo de 4 semanas. As sessões de acompanhamento podem ser necessárias após 1 a 2 anos para manter os resultados.

Durante o procedimento no consultório, não cirúrgico e não invasivo, a sonda a laser de CO2 é inserida na vagina e envia pulsos de energia que aquecem os tecidos circundantes e as fibras de colágeno. Posteriormente, os pacientes estão prontos para retornar às suas atividades diárias normais.

Resultados

A terapia bem-sucedida mostra uma melhoria notável de várias maneiras:

- Maior firmeza e elasticidade dos tecidos,
- Mais circulação sanguínea na área,
- Melhor tônus muscular e suporte da uretra,
- Diminuição dos sintomas de incontinência urinária,
- Maior quantidade de lubrificação natural,
- Maior sensibilidade na vagina,
- Função vaginal restaurada.

Os empresas que desenvolveram tais tecnologias apontam uma taxa de sucesso de 85% no tratamento da incontinência urinária. Pesquisas clínicas de terceiros mostraram que a terapia fracionada com laser de CO2 é um tratamento seguro e prático para restauração do assoalho pélvico e incontinência urinária de esforço, o que parece fornecer uma alternativa minimamente invasiva vantajosa em relação a cirurgia.

Laser Erbium:YAG

Outra categoria de tecnologia a laser utilizada para esse tipo de procedimento é o laser não ablativo Er: YAG. Este tipo de laser faz um tratamento com alta precisão. De fato, uma das principais vantagens do uso de lasers Er: YAG em ginecologia é que ele trabalha em uma área específica sem aquecer os tecidos ao redor. O tratamento leva ao encolhimento das camadas superiores da parede vaginal e ao aperto dos tecidos do assoalho pélvico inferior. Nos seis meses seguintes ao procedimento, a exposição ao laser melhora a estrutura do colágeno e desencadeia os processos de neocolagênese.

Procedimento

Durante o procedimento, o laser é usado no modo não ablativo para operação somente térmica, entre 60-65˚C. O laser Er: YAG elimina a área com precisão no nível de mícrons e condução térmica mínima e dano térmico residual. A energia penetra profundamente, com um efeito térmico incremental. Ao contrário do laser de CO2, ele não causa vaporização superficial. Para melhores resultados, recomenda-se pelo menos uma sessão de acompanhamento.

Resultados

Após duas sessões de tratamento com laser de Er: YAG não ablativo, estudos demonstraram que as mulheres experimentam melhora significativa nos sintomas de incontinência urinária de esforço. Os pacientes que foram diagnosticados com IU muito grave antes do procedimento apresentaram o maior grau de melhora. Resultados positivos foram observados em mulheres de todas as idades incluídas no estudo. Os médicos concluíram que esse tratamento a laser minimamente invasivo, não cirúrgico e não ablativo pode ser uma maneira segura e bem-sucedida de tratar a doença.

Estudo Relacionado: Novo tratamento a laser minimamente invasivo da incontinência urinária em mulheres

A TARGET Laser pode ser o seu melhor fornecedor de equipamentos a laser

Possuimos um portfolio completo de equipamentos a laser. Oferecemos vendas de usados e semi-novos, locação e leasing de equipamentos mais avançados. Nossa experiente equipe de profissionais podem lhe dar todo suporte para que você amplie sua prática médica com investimentos razoáveis. Ligue para 0800 940 8800 para saber mais sobre nossos serviços.
Autora: Claudia Danielle da Silva Souza
Fisioterapeuta e Diretora Técnica da Target Laser
DICAS DE MARKETING
21 de Junho de 2020

Os tratamentos estéticos mais procurados, pós-lockdown?


À medida que mais uma semana passa sob as atuais medidas de bloqueio do Covid-19, mais e mais clínicas começam a se perguntar: "Qual será o futuro do meu negócio?". Para a grande maioria, os últimos meses concentraram-se em reter funcionários, proteger o fluxo de caixa e preservar os negócios e preparar-se para uma reabertura bem-sucedida à medida que as restrições de circulação de pessoas são relaxadas.

Como em qualquer crise, aqueles que se prepararem de maneira mais eficaz, terão maiores possibilidades de prosperar quando as coisas se acalmarem e identificar as novas tendências de demanda e nescessidades dos seus pacientes será crucial para garantir o sucesso de qualquer estratégia de reabertura.

Todos sabiamos quais tipos de tratamentos nossos clientes queriam antes da pandemia, mas será que isso mudou agora neste novo cenário? Fizemos uma enquete nos nossos melhores e mais bem sucedidos clientes da dermatologia estética, que estão tirando de letra esse momento, em 8 estados brasileiros e compilamos os tratamentos que eles antecipam que terão a maior demanda quando as clínicas reabrirem.

1 - Ultrasom macrofocado ou cavitacional para tratamentos para gordura localizada para ajudar perder esse excesso de gordura ao redor do abdômen e flancos.

Estamos com restrições de circulação há quase 4 meses e na mentalidade de todos é que a vida mudou drasticamente e ainda estamos aprendendo a nos adaptar. Passamos a valorizar as coisas simples da vida e acredito que muitos se concentrarão em não mais perder tempo e apenas 'seguir em frente', e quando for a hora de se livrar das restrições impostas pelo lockdown, as pessoas vão querer se sentir bem consigo mesmas. Muitos de nós se sentindo culpados pelo sedentarismo, comer ou beber mais do que o habitual, e com as academias fechadas, não estamos nos exercitando como antes.
O ultrassom na gordura localizada produz três tipos de efeitos: térmico, químico e mecânico, favorecendo a cicatrização e redução do edema. Os resultados são evidentes, pois o uso do ultrassom ativa o metabolismo celular, melhorando a circulação linfática e o retorno venoso, além de diminuir o tempo de cicatrização, devido ao seu efeito anti-inflamatório.

2 - Tratamentos invasivos com rápido tempo de recuperação.

As pessoas estão ansiosas para sair ao mundo e viver a vida, e não querem mais restrições. Certamente a população em geral estará mais atenta à sua saúde física e mental após o COVID-19. Nossa aparência física afeta nossa saúde mental, e as clínicas devem procurar promover e anunciar todos os tratamentos com isso em mente. De toxina botulínica, preenchimentos, lasers e tecnologias de modelagem corporal, as clinicas devem ajudar seus pacientes a alcançar ou recuperar um senso de si, mental e fisicamente. Há uma oportunidade de nicho aqui: Saúde e Bem-Estar. Muitas clínicas já vinham se transformando em centros de saúde e bem-estar há algum tempo. Agora é um ótimo momento para desenvolver isso ainda mais.

3 - Tratamentos para Flacidez facial e corporal com radiofrequência e endermologia.

Muitas pessoas expressam preocupação com o ganho de peso por terem ficado fora de forma durante o confinamento provocado pelo COVID-19. Entendemos que manter um nível saudável de atividade física é difícil quando você passa o dia em reuniões virtuais e conferencias on-line, escrevendo e-mails e fazendo ligações telefonicas. Para minimizar os impactos negativos mentais, muitas pessoas adatam as postura de 'Não vou me incomodar com isso, ou farei depois'. As pessoas vão precisar de ajuda para resolver os problemas comuns do período de quarentena prolongada: aumento do tecido adiposo (células adiposas) e atrofia muscular (deterioração das fibras musculares).
A demanda por essas duas opções de tratamento será mais alta de todos os tempos, pois os pacientes desejam ter a melhor aparência possível. Nunca houve uma oportunidade tão fantástica para contornar o corpo das pessoas, quanto este momento, e as clinicas precisam apenas aproveitá-la.

4 - Radiofrequência microagulhada para tratamento de pele desidratada e sem brilho.

Após a quarentena imposta pelo COVID-19, tratamentos que abordem problemas de brilho, qualidade da pele e textura terão muita procura. Os pacientes exigirão tratamentos que produzam resultaso eficases, no menor tempo possível.

5 – Laser Erbium Fracionado para um aquecimento suave da região logo abaixo da superfície da pele, estimulando a produção do colágeno.

Muitas pessoas não estão tendo acesso àquele dermocosmético de alta potência devido as restrições e bloqueios de importação e comercio de mercadorias. A falta de regularidade nos cuidados com a pele pode causar deterioração na saúde da mesma. Não fique surpreso se aquele seu paciente receioso de procedimentos a laser retornar, pedindo uma solução rápida para restaurar a claridade e o colágeno da luminosidade da pele.
O laser Erbium Fracionado pode ajudar a restaurar o brilho e aparência da pele jovem, suavizando os danos causados pelo envelhecimento. O procedimento trata de forma segura e eficaz a textura da pele, cicatrizes, poros dilatados, rugas finas, vermelhidão difusa e excessiva. A aplicação do laser é confortável, não invasiva.

6 – Laser Nd-YAG 1064nm para lesões vasculares.

Haverá um fluxo consistente de pacientes nas clínica em busca de tratamentos seguros e eficazes para tratamento das lesões vasculares. A incorporação de tecnologia laser Nd-YAG 1064nm de pulso longo é o mais moderno recurso para tratamento das lesões vasculares. Ele possibilita resolução de casos que anteriormente não eram resolvidos ou que necessitavam de procedimentos muito invasivos para isso.

Quer mais dicas e idéias? contato@targetlaser.com.br
Autora: Claudia Danielle da Silva Souza
Fisioterapeuta e Diretora Técnica da Target Laser
DICAS DE MARKETING
28 de Junho de 2020

Considerações pós-pandemia para profissionais de estética.


Agora que as coisas estão voltando a abrir muito lentamente em certas partes do país, nos perguntamos como serão as coisas daqui pra frente?
É óbvio que as coisas serão diferentes quando os estados e municípios derem o sinal verde para procedimentos de estética e beleza. Mesmo os pacientes mais corajosos podem inicialmente ficar apreensivos ao retornam a sua clínica fornecedora de procedimentos estéticos. Você provavelmente ficará nervosa também. É importante desenvolver uma estratégia agora para amenizar os aspectos da reabertura completa de sua clinica.

- Pense em quantos pacientes você se sentirá à vontade para agendar por dia, por semana ou mês?
- Como será sua rotina de higienização e limpeza entre um paciente e outro?
- Quem vai se aproximar de cada paciente?
- Você fornecerá máscaras e outros itens de proteção individual cada paciente ou confiará a eles sua auto-proteção?

Depois, há a saúde financeira as pessoas.
- Seus clientes serão capazes de pagar os custos dos procedimentos caso seu cônjuge/companheiro tenha sido demitido?
- Como se solidarizar com o orçamento limitado de seus clientes enquanto você também precisa se atentar a sua própria estrutura de custos?
- E a saúde financeira de sua equipe e parceiros?
- Até que ponto a perda de vários de empregos lhe afetará?
- Quantas pessoas podem não voltar a sua clinica por razões financeiras ou de saúde?
- Como você contabilizará essas perdas?

Tradicionalmente, algumas clinicas costumavam criar eventos para falar das novidades e tendências, convidando clientes em potencial a apresentar os serviços que sua clínica oferece. Esses eventos precisarão ser bem diferentes, pelo menos no curto prazo, embora seus clientes ainda precisarão de algum tipo de orientação e esclarecimento.
- Não seria o caso de você buscar uma melhor maneira de alcançar efetivamente novos clientes em potencial levando um conteúdo atrativo à eles?

Não se esqueça de confiar nos seus fornecedores mais parceiros. Eles provavelmente estão criando seus próprios materiais para ajudar seus clientes a sobreviver à pandemia do Covid-19. Todo mundo gostaria de promover algum tipo de evento pomposo, uma"Grande Reabertura", mas essa reabertura provavelmente será muito mais silenciosa do que você gostaria.
Dito isto, você precisará informar seus pacientes como será a rotina de sua clinica, como será os agendamentos e procedimentos durante a permanência deles no local. Depois de definir uma rotina, informe alguns de seus fornecedores também. Talvez eles também possam ajudar a espalhar a notícia ou oferecer materiais promocionais para você se adaptar, para atender seus clientes com segurança.

Não é a primeira vez que a sociedade enfrenta uma crise regional ou global. Milhões de pessoas, empresas e governos estão enfrentando o mesmo tipo de desafio que você. Você pode relaxar, cruzar os braços e esperar tranquilamente até que as coisas magicamente melhorem, ou você pode ser uma empreendedora pró-ativa e protagonista da mudança.

Que tipo de empreendedora você quer ser?
Autora: Claudia Danielle da Silva Souza
Fisioterapeuta e Diretora Técnica da Target Laser

DICAS DE MARKETING
06 de Junho de 2020

COVID-19: 10 maneiras de permanecer conectado aos seus pacientes


Ficar conectado aos seus pacientes e clientes durante tempos difíceis exige uma mudança de tática e atitude. Reunimos algumas maneiras reais e testadas para ajudar você a ficar em primeiro lugar na mente do seu cliente, mesmo quando sua clínica estiver fechada temporariamente ou com restrições de abertura.

1 - Aumente sua presença nas mídias sociais
Mais de 40% de todos os pacientes e clientes seguem sua atual clinica (ou potencial) nas mídias sociais, enquanto 43% das decisões dos consumidores de agendar uma consulta foram influenciadas pela presença nas mídias sociais de uma clínica. O que isso significa? Hora de aumentar sua presença nas mídias sociais! Fotos antes e depois, promoções, dicas de auto-cuidado e saúde e informações sobre sobre procedimentos estéticos são ótimas idéias de conteúdo. Faça vários posts por semana para começar.

2 - Oferecer consultas virtuais
Só porque suas portas estão fechadas, não significa que você precise parar de fazer consultas e avaliações. As consultas virtuais requerem apenas uma sala privada, computador e uma plataforma de bate-papo por vídeo, como o FaceTime, o Zoom ou o Google Chat, WhatsApp, Facebook, etc.

3 - Crie ofertas especiais
Promoções especiais como um tratamento gratuito na compra de um outro, ou um preço com desconto podem preencher suas salas de tratamento quando você estiver aberto. Crie um senso de urgência limitando a oferta a quem reservar na próxima semana.

4 – Ofereça vales-presente
Uma maneira de obter o fluxo de caixa imediato é amplicar suas ofertas incluindo a venda de vale presente. Inclua uma oferta especial, com um percentual de desconto para incentivar os clientes a comprar agora, ou presentear alguém. Em tempos como este, as pessoas tentem a valirzar mais sua saude, beleza e auto estima, uma vez que bens materiais duáveis não faz muito sentido neste momento.

5- Aproveite as datas pré feriados e datas especiais como aniversários, incluindo, de casamento, namoro, noivado, etc
Datas especiais sempre dão motivos para que seus clientes e pacientes procurem seus fornecedores de estética. Comece a promover serviços que mimam esssas pessoas, tratam a celulite, estrias, pêlos indesejaveis, manchas de pele.

6 – Informe os dias e horários de abertura de sua clinica.
Deixando bem claro que você está operando, apesar das restrições, mas tomando todos os cuidados necessários para proteger seus pacientes e clientes é uma ótima maneira de obter fluxo para sua clínica e mostrar aos clientes em potencial a ampla gama de serviços que oferece. Crie ofertas especiais por semana, para alguns procedimentos específicos, previamente reservados. Certamente vai impulsionar as vendas.

7 - Concentre-se nas suas vendas online
Caso sua clinica venda produtos ou dermocosméticos, reserve um tempo para promovê-los. Poste depoimentos, dados de terapia clínica ou fotos antes e depois em seu site e mídia social para incentivar as pessoas a comprar. 8 - Crie um boletim semanal
Um boletim semanal com dicas úteis e relevantes par seus clientes e pacientes, mantendo você viva na mente deles. Isso agrega muito valor. Você pode incluir perguntas frequentes que os pacientes possam ter sobre estética e seus procedimentos, como praticar o distanciamento social adequado ou outras dicas oportunas para o momento.

9 - Mantenha contato por aplicativos de mensagem, eMail, Telegram, WhatsApp.
Se você coletar dados de contato de seus pacientes (e você deve!), Considere fazer um contato ocasionalmente através destes recursos. Essa também é uma ótima maneira de manter sua clientela informada sobre as atualizações e promoções da sua clinica.

10 - Envie informações úteis
Forneça dicas e informações úteis que sejam relevantes para seu negócio de estética, como prevenir rugas, o que esperar durante a depilação a laser ou como minimizar a celulite, tratamentos de manchas, estrias, remoção de pigmentações e tatuagens com lasers seguros de alta qualidade. Faça a distribuição deste conteúdo de maneira digitam com imagens, e explicações mais detalhadas e fontes de pesquisa para gerar credibilidade.

Nestes tempos difíceis, estar atualizado e próximo aos seus clientes e pacientes é mais importante do que nunca. A implementação dessas dicas pode ajudar sua clinica a se destacar, principalmente quando quando tudo voltar ao normal, e você estiver de portas regurlamente, garantindo fluxo de clientes ao seu estabelecimento.

Quer mais dicas e idéias? contato@targetlaser.com.br
DICAS DE MARKETING
14 de Junho de 2020

Dando seus primeiros passos no mundo pós COVID-19


Agora, à medida que o Brasil suspende lentamente as medidas de bloqueio e isolamento social e você inicia o processo de reabertura de sua clínica, queremos que você saiba que estamos aqui para apoiá-la e ajudá-la a trazer seus negócios de volta à vida o mais rápido possível. À medida que seus pacientes emergem da quarentena, eles estarão ansiosos para passar um tempo fora, socializar-se e aproveitar os ambientes externos e destinos mais procurados da estação. Isso significa que eles estarão procurando tratamentos de beleza que possam ajudar a reverter os efeitos de ficar em casa por tanto tempo. Eles também procurarão iniciar um novo tratamento ou retomar aquele tratamento que estava fazendo pré-pandemia.

Estamos otimistas sobre o futuro e acreditamos que você pode tirar proveito desta situação de maneira que todos saiam ganhando. Atenda às necessidades exclusivas de seus pacientes durante esse período de transição e haja rapidamente para dar vida nova aos seus negócios. Para ajudá-la, reunimos algumas dicas com base em nossa própria experiência em diferentes regiões do Brasil onde atuamos, observando o comportamento do mercado e informações compartilhadas por grandes lideranças nos negócios no Brasil e no Mundo.

1 - Priorize a segurança e o bem-estar de seus clientes e funcionários.

Parece meio óbvio, mas após um período tão incerto, é importante lembrar que a segurança e o bem-estar de seus clientes e funcionários é a prioridade máxima neste momento. Isso significa que você precisará se familiarizar com as mudanças nos regulamentos de saúde instituídos pela Secretarias de Vigilância Sanitária de sua cidade; certifique-se de que sua equipe (e clientes, quando necessário) usem o equipamento de proteção individual (EPI) apropriado; considere um tempo intermediário entre as consultas para limpar, desinfetar e higienizar adequadamente suas salas de tratamento e equipamentos; rastreie seus clientes antes dos tratamentos; e impor requisitos de distanciamento social. Como resultado, você provavelmente poderá tratar menos pacientes do que antes. Portanto, agora é um bom momento para oferecer tratamentos mais longos e não invasivos, com menor tempo de recuperação.

2 - Ofereça aos seus pacientes tratamentos combinados que atendam às suas necessidades exclusivas pós-quarentena.

Seus pacientes podem estar enfrentando uma série de desafios estéticos após o período de quarentena, incluindo secura excessiva da pele, manchas no rosto e no corpo, ganho de peso e celulite.
Para atender a essas necessidades exclusivas, você pode oferecer tratamentos de rosto e corpo personalizados e combinados. Isso aumentará a fidelidade de seus clientes à medida que você atende às necessidades deles antes mesmo que eles lhe peçam por isso, e dará a eles a confiança para enfrentar o mundo mais uma vez. Isso também permitirá que você economize tempo e compense os negócios perdidos e aumente seu ROI (Retorno Sobre o seu Investimento), oferecendo tratamentos mais longos intercalados estrategicamente com tratamentos adicionais (cross selling).

3 - Compensar o tempo perdido, oferecendo tratamentos de alto giro que podem ser praticados durante o ano todo.

Como alguns tratamentos estéticos costumam ser vistos como sazonais, seus pacientes podem estar preocupados por terem perdido a oportunidade de estar prontos para a próxima estação do ano. Portanto, você deve buscar compensar o tempo perdido, oferecendo tratamentos rápidos, seguros e de eficácia comprovada que podem ser implementados durante todo o ano, que exigem um tempo minimo de recuperação e são eficazes para todos os tipos de pele.

Interessado em mais dicas sobre retomar rapidamente as atividades de sua clínica ao normal?

Agora, mais do que nunca, a TARGET Laser está comprometida em apoiar nossos clientes. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para desejar a você um retorno seguro à rotina. Estamos aqui para ajudá-lo a dar vida à sua empresa o mais rápido possível, por isso, entre em contato conosco com qualquer dúvida.

Quer mais dicas e idéias? contato@targetlaser.com.br
Autor: Erly Henrique Silva
linkedin.com/in/erlyhenrique
Com a TARGET LASER, você obtém mais que fornecedor de equipamentos para estética. Você também ganha um leque de soluções que visam ajudá-lo a seguir em frente.

Uma empresa que torce pelo sucesso de seus clientes. Tecnologias que entregam resultados incríveis. Clientes igualmente apaixonados como nós pela área da estética.